Zina e brilha muito na cocaína
- -=KM=-Murderer
- Macaco Admin
- Main Char: -=KM=-Murderer
- Contato:
Re: Zina e brilha muito na cocaína
asuhdfhlaksudhfasdf boa looooooser!
aushdflkuahsdf mais na moral, geral falando mal do zina, sendo que 50/60% desse povo q fala mal, já usou ou usa cocaina ainda...
lamentavel.
não que seja certo, mais hipocrisia eh triste.

aushdflkuahsdf mais na moral, geral falando mal do zina, sendo que 50/60% desse povo q fala mal, já usou ou usa cocaina ainda...
lamentavel.
não que seja certo, mais hipocrisia eh triste.

Intel® Core™ 2 Quad Q6600 2.4GHz (8MB Cache / 1066MHz FSB)
4GB Dual Channel DDR3 at 1600MHz
Dual NVIDIA® GeForce™ 8800GT
300GB Velociraptor 10,000RPM 2 x 16MB Cache
Killer K1 Gaming Network Interface Card
Ageia PhysX Processing Unit 128MB GDDR3
- magno
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: Planta ou KMagno
- Contato:
eu já esperava
não tinha nem condições um cara ser noiado como ele ao natural
Pra vc ver como é: Um drogado, com ensino fundamental, sem qualquer aptidão, ganhou uma casa e um BOM contrato com uma emissora de TV, como um dos protagonistas de um quadro do programa mais assistido da emissora, enquanto tem muita gente formada em universidade federal "mendigando" um bom emprego.
Zina conseguiu esse contrato só por torcer para o CORINTHIANS, isso sim que é time! hauhauahuahau
Pra vc ver como é: Um drogado, com ensino fundamental, sem qualquer aptidão, ganhou uma casa e um BOM contrato com uma emissora de TV, como um dos protagonistas de um quadro do programa mais assistido da emissora, enquanto tem muita gente formada em universidade federal "mendigando" um bom emprego.
Zina conseguiu esse contrato só por torcer para o CORINTHIANS, isso sim que é time! hauhauahuahau
- Iori
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Soulflayer
Me falaram que um advogado contactou ele e disse que podia processar o Pânico por uso indevido de imagem, já que não pagavam a ele por todas as vezes que aparecia ele dizendo "Ronaldo" ou não pediram autoriza~çao, sei lá.
E que para evitar confusão a emissora daria qualquer cosia para ele, e ele conseguiu a casa.
E que para evitar confusão a emissora daria qualquer cosia para ele, e ele conseguiu a casa.
Q:Which came first? The egg or the chicken?
A: Whichever lit the cigarette first.
A: Whichever lit the cigarette first.
Bem vindo ao Brasil...magno escreveu:eu já esperava
Pra você ver como é: Um drogado, com ensino fundamental, sem qualquer aptidão, ganhou uma casa e um BOM contrato com uma emissora de TV, como um dos protagonistas de um quadro do programa mais assistido da emissora, enquanto tem muita gente formada em universidade federal "mendigando" um bom emprego.
...
- -=KM=-Murderer
- Macaco Admin
- Main Char: -=KM=-Murderer
- Contato:
Iori escreveu:Me falaram que um advogado contactou ele e disse que podia processar o Pânico por uso indevido de imagem, já que não pagavam a ele por todas as vezes que aparecia ele dizendo "Ronaldo" ou não pediram autoriza~çao, sei lá.
Ou seja, Bem feito!
No brasil o pessoal ta muito acostumado a explorar os mais pobres. Toma, se foderam, tiveram que pagar e muito bem pelo uso da img.
Certissimo! Ou então não paguem tambem p/ o ronaldinho, caca, gisele, etc. Ae fica tudo igual =)
Intel® Core™ 2 Quad Q6600 2.4GHz (8MB Cache / 1066MHz FSB)
- Tomahawk
- Main Char: Tomahawk
Concordo, o cérebro dele esta totalmente comido pelas drogas, é impossível ser daquele jeito ao natural mesmo.O duro é ver as pessoas pensando que ele esta começando ser usuário de drogas agoramagno escreveu:eu já esperava
Pra você ver como é: Um drogado, com ensino fundamental, sem qualquer aptidão, ganhou uma casa e um BOM contrato com uma emissora de TV, como um dos protagonistas de um quadro do programa mais assistido da emissora, enquanto tem muita gente formada em universidade federal "mendigando" um bom emprego.

“O que não te destrói, te fortalece”
- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
agora descobriram o porque o cara é campeão no olho de tandera! ahushuas

-
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Cabelera
- Contato:
Só uma coisa galera, como o próprio murderer falou, não é nenhuma novidade que pessoas no ramo artístico, e grande parte da população mundial, usem drogas. É o maior mercado do mundo, ficando pau a pau com o mercado das armas, então não vejo nada de extraordináio nisso.
Se vocês forem pesquisar e fuçar vão descobrir que muitos usam drogas, e muitas vezes pesadas, e nem por isso deixam de ser respeitados ou famosos. O mundo está psicologicamente abatido e a cada dia mais complicado, então o pessoal procura drogas e bebidas como forma de fuga.
Obviamente não estou dizendo que é correto, apenas dizendo que é mais normal do que imaginam.
Não esqueçam também que drogas geram um vício químico, sendo apenas possível de se livrar através de tratamento. A opção de começar a usar é condenável com certeza, mas muitas vezes isso vem de problemas pessoais que já são considerados como doenças psicológicas como, por exemplo, a depressão.
Eu particularmente tenho pena e fico triste com notícias assim, mais ainda quando vejo outros condenando como se a pessoa fosse um assassino de sangue frio ou um ladrão de alto escalão.
Se querem alguém para condenar, e descontar sua indignação, então condenem os traficantes que fazem de tudo para criar mais e mais usuários a cada dia que passa. Ah, mas o problema é que traficante anda armado e mata sem pensar, então fica difícil né?
Abraço.
Se vocês forem pesquisar e fuçar vão descobrir que muitos usam drogas, e muitas vezes pesadas, e nem por isso deixam de ser respeitados ou famosos. O mundo está psicologicamente abatido e a cada dia mais complicado, então o pessoal procura drogas e bebidas como forma de fuga.
Obviamente não estou dizendo que é correto, apenas dizendo que é mais normal do que imaginam.
Não esqueçam também que drogas geram um vício químico, sendo apenas possível de se livrar através de tratamento. A opção de começar a usar é condenável com certeza, mas muitas vezes isso vem de problemas pessoais que já são considerados como doenças psicológicas como, por exemplo, a depressão.
Eu particularmente tenho pena e fico triste com notícias assim, mais ainda quando vejo outros condenando como se a pessoa fosse um assassino de sangue frio ou um ladrão de alto escalão.
Se querem alguém para condenar, e descontar sua indignação, então condenem os traficantes que fazem de tudo para criar mais e mais usuários a cada dia que passa. Ah, mas o problema é que traficante anda armado e mata sem pensar, então fica difícil né?
Abraço.
Project D.O.R
http://www.projectdor.com
http://www.soundcloud.com/projectdor
Vídeos de PVP
http://www.youtube.com/cabelerapvp
http://www.projectdor.com
http://www.soundcloud.com/projectdor
Vídeos de PVP
http://www.youtube.com/cabelerapvp
Olho de thundera o zina????
eita sabia q ele jogava dota não
loucura loucura!!!!
eita sabia q ele jogava dota não
loucura loucura!!!!
Warlock 70 - DemonSoul.
- magno
- Main Char: Planta ou KMagno
- Contato:
só descobriram agora porque não fieram o antidoping antesGiglio Away escreveu:agora descobriram o porque o cara é campeão no olho de tandera! ahushuas
hauhauahuah