Ta bacana esse lance de micreiro, se alguem quizer uma listinha dos preços do paraguai...!! Pra ajuda na escolha das peças eu posso passar via email.......!!!
LOBO....vc tem uma base de quanto vale sua MOBO/PROC/MEMÓERIA, ou quanto vc quer por elas, para eu passar pro cara...já estou com preço da A7N8X-X e Processador 2.6 (BARTON 512 cache e 333 MHZ no barramaneto)... mais tarde a gente se fala!!
TARJUNIOR escreveu:LOBO....vc tem uma base de quanto vale sua MOBO/PROC/MEMÓERIA, ou quanto vc quer por elas, para eu passar pro cara...já estou com preço da A7N8X-X e Processador 2.6 (BARTON 512 cache e 333 MHZ no barramaneto)... mais tarde a gente se fala!!
Um abraço
TARJR
TAR não esquece de me passar uns preços de placa de video ... dependendo como for o preço a gente faz negocio
Ae Tar to pedindo 500, se o cara chorar muito, rola 450, ae tu me diz quanto vai dar a diferença ae pra mim ver se levanto a grana. Outra estou pensando seriamente em me desfazer da minha Radeon 9000 128 Mb DDR, se alguem interesar.
PS: Vamos falar pelo MSN ou ICQ tar, já ajeitamos as coisas.
MSN: lobofenris@pop.com.br
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia