Ah sei la, to jogando MW2 a um bom tempo e não tenho nada a reclamar sempre caio em server BR e não tive problema nenhum de lag, inclusive se o host cai ele pausa o jogo procura outro melhor host na partida e continua o game, a unica coisa que faz uma falta do caralho no MP do MW2 é que não pode mudar de time e que não tem autobalance.
"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."
Pelo que entendi o sistema vai ser diferente do MW2.
MW 2 você não consegue criar um server público e nem alugar algum que seja distribuido/licenciado pela produtora/distribuidora.
No BC 2 você vai conseguir alugar, e esse server vai seguir um padrão X de hardware (o que é ótimo).
Então pelo que entendi creio que é um desses dois cenários que vai ocorrer:
1º) Quem lançar o jogo aqui (EA) vai disponibilizar o hardware necessário no Brasil pra quem tiver interesse alugar ... seja players ou servidores de acesso/conteudo (Terra,UOL,etc).
2º) Ou a EA/DICE vão transferir/terceirizar essa responsa pra algum servidor de acesso/conteudo brasileiro pra que montem essa estrutura e alugue ela.
Estão tentando garantir qualidade no jogo com servers padronizados e meios de inibir cheater e pirataria
Um quote de uns do link acima:
"Electronic Arts have also decided they will not distribute the dedicated server software to the general public"
"This means you won't be able to host your own server using your own server hardware, however you will still be able to rent one - unlike in the much publicized Call of Duty 6 system. The vast majority of dedicated servers are rented by the admins, rather than run."