Reuniao em Curitiba no feriado!
- LEXMEN
- Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Reuniao em Curitiba no feriado!
Ai galera , o EASY vai passar o feriado aqui em Curitiba e eu(LEXMEN) , o Ruffus e o EASY vamos agitar , então que estiver por aqui ou for daqui , deixa uma mensagempra gente combinar onde vao ser a bagunça!!! o Meu Email é lexmen@ieg.com.br , to esperando mensagens ! A sim , se vc for de outro clã tambem esta convidado!!!!! lexmen@ieg.com.br
- 34SY
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
- Contato:
Ae... Se rolar esse churras na casa do solider, avisem porque dou um jeito e apareço tb! huahauh
quando fala em muie, breja e churras é certeza q dou um jeito mesmo ! huahauu...
Lex e Ruffus, vamu quebra tudo no sabado ! hauhuhau...
Hooah !
quando fala em muie, breja e churras é certeza q dou um jeito mesmo ! huahauu...
Lex e Ruffus, vamu quebra tudo no sabado ! hauhuhau...
Hooah !

O princípio geral da guerra é : "manter o estado do inimigo intacto, dominar seu o exército e forçá-lo à rendição é melhor do que esmagá-lo".
- 34SY
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
- Contato:
Ahhhhhhhhhhhhh se eu tivesse uma cachoerinha ... mesmo que fosse não piscina... isso é coisa pra rico igual o c tiago... dexa de c chorão e faz logo esse churras pra nois e zua um poco...
e toma banho na piscina q tem cachoera !hauahuahu
Hooah !
e toma banho na piscina q tem cachoera !hauahuahu
Hooah !

O princípio geral da guerra é : "manter o estado do inimigo intacto, dominar seu o exército e forçá-lo à rendição é melhor do que esmagá-lo".