E sim, jogo com essa camera e sem nenhuma informação na tela.

Sim, esse foi só um teste drive. Posso até fazer um video de uma corrida depois mas vai demorar, por que pra converter e upar é um saco.CRSramone escreveu:Cara tu pilota bem sim, mas cade os outros carros??? Correu sozinho? Faz um agora com uns pega com outros carro ai...
Vc vive em uma caverna?magno escreveu:é esse o game?!
acho que não vai rodar legal no meu PC
eu não uso torrent, então também fica difícil achar o game pra baixar
eu tava querendo jogar o NSF carbon novamente
Ele é o Plantaverde, deve se esconder em algum lugar parecido...Keller escreveu:Vc vive em uma caverna?magno escreveu:é esse o game?!
Não... apenas não uso torrent, nem tenho vontade de usarKeller escreveu:Vc vive em uma caverna?magno escreveu:é esse o game?!
então porque diabos vocês (vc e o riroxi) me recomendaram esse game se eu disse que qria um jogo de corrida que não requeresse muito do PC?!Hericsson escreveu:Acho que posso conseguir os links dele no Megaupload, só não sei dizer quantas partes são.
Qual é a tua placa de video? Tem que ser boa mesmo se não esquece. Com a 7200GS que eu tinha antes o jogo nem abria, depois que troquei pra GTX260 to jogando ele com o grafico no maximo.
vai ser legal pra procurar algum NSF, porque esse GRID, pelo visto, não vai dar pra mim :SPalmito escreveu:Tenta no Now Loaded então, planta... Eles tem tudo e não é torrent, é Megaupload, Rapidshare, etc.
lol top gear foi do mal hehehehehheHericsson escreveu:Eu jogo simulação, planta. O unico NFS que talvez seja bom é o Shift, mas é mais pesado que o GRID. Se for pra jogar arcade pega o Top Gear.
vlw palmito!Palmito escreveu:Planta, o Now Loaded é aqui:
http://www.nowloaded.org/
Cadastre, logue e depois entre em alguma seção. No menu na esquerda vai aparecer a opção 'Índices'. Clica lá e vai abrir uma tela com diversas opções: Ps2, Xbox, DS, PSP, Séries de TV, Filmes e, claro, jogos de PC.