Palmito - Priest Infecto - Rogue, Paladina tank Salgado - Hellfield, Hellreiser (só em Agosto) Kadabra - Tanka ou heala Kelemvor - War Fury Caçador - Paladino tank Hermanito - não disse o char ou a classe Josep - Tank, dps ou heal Heric - Tanka, heal ou dps Dyluvian - Mage Landazzar - Vai upar outro char Linda - hunter recém 80 Grun - não sei com qual char iria Lulaman - mage (meu amigo do dota) Timóteo - não sei o char dele (é meu amigo do dota tb)
Não dá pra montar 25, obviamente, mas a 10 man com certeza vai rolar.
HORÁRIO
Decidi, baseando no que vocês falaram, que serão TRÊS dias de Raid, a gente decide durante as semanas os dias (podemos não raidar terça, na outra semana quarta, etc), das 21:30 às 00:00.
DATA DE INÍCIO A PRIMEIRA RAID COMEÇARÁ NO DIA 13/07, EXATAMENTE DAQUI A UMA SEMANA. DÁ TEMPO PRA TODO MUNDO SE EQUIPAR, AGILIZAR TRANSFER, SE PROGRAMAR, ETC.
Agora vão me dizendo exatamente com o que irão, para que eu possa ir atualizando a lista. E apareçam, tem 15 nomes na lista, não vamos ficar até 22:30 chamando gente que nem antigamente, hein, se der 21:45 eu preencho as vagas sobrando com povo da dota mesmo e nós vamos.
Lol, bom vou dar transfer, o zeca vai também de pally Healer, não sei se dou transfer hj, preciso ajeitar minha gear e o banco para não ser barrado no transfer, e pegar algumas coisas que no song é mais barato. Não vou me oferecer para levar gold porque vou levar o limite no meu char que acho q são 30k né.