GALERA...tomei a iniciativa de promover uma festinha aqui em casa em comemoração a equipe campeã do nosso torneio... como ainda não temos data para o início passei hoje no supermercado e comprei umas coisinhas, tipo para ir gelando, sabe como é... se alguém sentir falta de alguma coisa me avisa.... a carne e as bananas vão ficar em outra geladeira....hehehehehehehehe
TAR
Editado pela última vez por TARJUNIOR em Qui Mar 18, 2004 7:36 pm, em um total de 4 vezes.
GALERA...tomei a iniciativa de promover um festinha aqui em casa em comemoração a equipe campeã do nosso torneio... como ainda não temos data para o início passei hoje no supermercado e comprei umas coisinhas, tipo para ir gelando, sabe como é... se alguém sentir falta de alguma coisa me avisa.... a carne vai ficar em outra geladeira....hehehehehehehehe
foto que tirei hoje:
TAR
Me contento com o que ta no freezer e umas 3 Red hauhauahha
uahihauhaiua olha o time do chinelo..
ow nos podiamos fazer uma secao na pagina do KM so do torneio.. dae poe as fotos dos grupos.. auhaua ia fica show...
c fizermos, com ctz a do time do chinelo vai c essa
Galera, tive uma idéia melhor, o time vencedor será convidado este ano para o amigo secreto que todos os anos é realizado na casa do nosso amigo ... (vc sabem quem é né)
Mais uma coisinha, o time que vencer poderá comer bolo de fubá de graça e participar o amigo secreto de CD