Quero ver como vai ser o Multiplayer dessa bagaça ... hehehe
grun escreveu:Espero que esse seja menos bugado pra pc do que o BC 2.
Gostava muito de jogar no pc o bf 2 e o 2142, mas esse (bc 2) tive que migrar logo depois pro videogame pra conseguir jogar. A versão do pc é muito mais bonita que do ps3 (claro), mas estabilidade não existe.
No começo o lag era horrivel mesmo com ping baixo, agora tenho crash depois de alguns minutos jogando. E isso não é o pc, já dei uma olhada no forum europeu da ea e no steam, é bug do jogo mesmo, desde uma atualização de Março tem vários user com esse mesmo erro, da tela azul ou simplesmente trava todo o pc, tem que fazer um reset manual.
O meu tava bom até o mês passado, agora é crash a cada 2~5 minutos de gameplay. Já rodei tudo que é programa pra checar o pc e ta de boa, o Rift tenho jogado com o grafico no ultra/high por horas e não acontece nadaValiant escreveu:
O meu BC2 dá crash com alguma frequência tb, mas normalmente o que ocorre é o jogo fechar. Travar o micro não me lembro de ter ocorrido.
Já tentei jogar FPS no VG. É muito ruim mirar com o direcional. Mesmo com os crashs, prefiro o PC, sem dúvida, pelo menos pra FPS.
Vamos torcer para que os bugs sejam poucos. Vindo da EA, duvido que seja totalmente estável...
Pois é, nunca tive esses problemas também.Ralfus escreveu:Engraçado, eu acho q sou o único que jogo BC2 de boa, ping mediano, sem lag, sem crash. Realmente não sei o que rola, mas sempre preferi jogar nos servers gringos com 150-200ms do que no brasucas instáveis. Coisas misteriosas, vai se saber.
Carai, Palmito ainda tá vivo, nossa........!Palmito escreveu:TUDO MENOS REISER PILOTANDO HELICOPTERO, POR FAVOR.
Palmito escreveu:TUDO MENOS REISER PILOTANDO HELICOPTERO, POR FAVOR.