Sim, essas pedras existem mesmo. Tem Guerreiro/Mago/Ladino, cada uma da bonus de 20% pra cada skill relacionada com a classes escolhida. Mas também tem os perks, que funcionam com arvores de talentos, cada level da um ponto pra distribuir. Preciso desse respec pra mudar algumas coisas, ou começar o jogo denovo. lolgrun escreveu:Talvez eu esteja falando asneira, porque ainda não tenho o game. Parece que tem algumas pedras no jogo que deixa vc ganhar 20% a mais de xp em determinada tree, no caso, vc teria que pegar essas pedras pra investir em uma nova treeHericsson escreveu:Eu até procurei se tinha como resetar os perks, mas não achei nada. Se alguém ai solber como me avisa. lolgrun escreveu:Meu hype tá altíssimo pra jogar, só esperando o cara que vende games pro Palmito receber pra pegar a versao do xbomba
Pelo que lí você não fica preso à sua build inicial, tem como mudar dpois caso não goste, achei interessante
Skyrim - Dicas, truques, etc.
- Hericsson
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: Hericsson
Re: Skyrim - Dicas, truques, etc.
- Loser
- Macaco da índia dos ovos amarelos
Tem uma pedra acho que a Love, 15% em todas as skills, eu uso essa. E galera só uma correção ai, viajei nas armaduras, a dragon armor é a última que abre, ou seja, smithing level 100, porém, a daedra armor(level 90) é superior a Dragon Plate em questão de defesa. Agora quem usa light a dragon scale é a top.

- Viperrox
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Viperrox
- Contato:
Grun... o cara q me vendeu tem pra Xbox, so q acho q t um pouyco mais caro que o do Palmito, mas eh de total confianca
quanquer coisa me fala q te passo o email depois
quanquer coisa me fala q te passo o email depois
_(¯`*•.¸,¤°´'`°¤,¸.•*´¯)
_¸,¤°´'`°•.¸O¸.•°´'`°¤,¸
:______Viperrox_____:
*´'`°¤¸¸.•'´O`'•.¸¸¤°´'`*
(_¸.•*´'`°¤¸'¸¤°´'`*•.¸_)
_¸,¤°´'`°•.¸O¸.•°´'`°¤,¸
-
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Grunbr
- Contato:
Viper, o cara falou que vai ter até dia 22, mas me manda o seu contato pls, é sempre bom ter um backup
edit: o cara recebeu agora o game, já to comprando, mas mesmo assim me manda o contato, por favor
edit: o cara recebeu agora o game, já to comprando, mas mesmo assim me manda o contato, por favor
Viper o que você anda fumando? Eu respondi o post do Loser, nem vi o que você tinha escrito, lol...Viperrox escreveu:lol custo a decidir jogar ai no meu primeiro post vem o Val e manda
não me interessa o q vc postou viper eu jogo eh no feeling![]()
ok...ok... vou voltar pra meu mundinho aqui val

...
- Iori
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Soulflayer
Nas entrevistas disseram que não existe um limite de dragoes no jogo, podem aparecer a qualquer momento, etc, etc

Q:Which came first? The egg or the chicken?
A: Whichever lit the cigarette first.
A: Whichever lit the cigarette first.
- Loser
60 horas de jogo, terminei as quests dos Companions, muito legal. Ainda tentando coletar os crafts pra daedric armor.. lol.. Level 42

- Viperrox
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Viperrox
- Contato:
Val eu ri 
O comentario do Loser me fez pensar.... Slyrim tem fim? tipo tem algum dragao q eh boss final?
nunca joguei oblivion então estou meio perdido quanto a lore
bjs

O comentario do Loser me fez pensar.... Slyrim tem fim? tipo tem algum dragao q eh boss final?
bjs
_(¯`*•.¸,¤°´'`°¤,¸.•*´¯)
_¸,¤°´'`°•.¸O¸.•°´'`°¤,¸
_¸,¤°´'`°•.¸O¸.•°´'`°¤,¸
- Hericsson
Tem uma historia principal com um fim sim. Mas a quantidade de lugares, quests, side quests é grande o suficiente pra te deixar na frente do pc por umas 300h pelo menos. Mas mesmo assim depois tu pode ficar brincando de Bounty Hunter.Viperrox escreveu:Val eu ri
bjs
Texture packs para PC. O da água é impressionante...
http://forum.jogos.uol.com.br/the-elder ... 9?page=186
Tem esse aqui tb de better performance: http://www.skyrimnexus.com/downloads/file.php?id=123
(Obs.: Não baixei nenhum ainda).
http://forum.jogos.uol.com.br/the-elder ... 9?page=186
Tem esse aqui tb de better performance: http://www.skyrimnexus.com/downloads/file.php?id=123
(Obs.: Não baixei nenhum ainda).
...
- Loser
Galera que joga no console a quest waking nightmare em Dawnstar está bugada. Pode ser que o Npc Erandur desapareça e não abra mais o caminho para o templo. Essa quest é uma das Daedric quests(faz parte para os achievements). Se você entrar no templo e o cara desaparecer, tente voltar em um save mais antigo, mas cuidado pra não sobrescrever seus saves(aconteceu comigo), porque se o cara desaparecer com o bug não é possivel fazer a quest.

-
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
Putz, amanhã chega o meu, tomare que sai logo patch. Loser, essa quest é main ou side? com quanto tempo de gameplay mais ou menos si chega nela?
- Hericsson
É side quest Grun. Nem se preocupa muito com ela por que 99% do jogo tu só faz se quiser, sabendo tudo que é necessario fazer da pra terminar a historia principal em menos de 4h.
-
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
Manjei Hericsson...
vou qrer fazer tudo quanto é side hahhaa
Como tá o char de vocês? to pensando em fazer algo hibrido entre spell + meele (uma espécia de shaman), ou talvez até full mage.
Vocês tão levando em conta os atributos das classes ou pegando apenas as que gostam? Achei legal Nord, High Elves e Khajiit (esse achei o mais rox rsrs)
vou qrer fazer tudo quanto é side hahhaa
Como tá o char de vocês? to pensando em fazer algo hibrido entre spell + meele (uma espécia de shaman), ou talvez até full mage.
Vocês tão levando em conta os atributos das classes ou pegando apenas as que gostam? Achei legal Nord, High Elves e Khajiit (esse achei o mais rox rsrs)