SmallVille e Seriados
SmallVille e Seriados
Queria saber quem aqui curte SMALLVILLE q na minha opiniao eh o melhor seriado atualmente
E quais os seriados q vocês assistem...
Fora eu e o LEXMEN quem aqui curte?
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Re: SmallVille e Seriados
Realmente SMALLVILLE é muito bom, pena q to sem tempo pra assistird0rk_SK escreveu:Queria saber quem aqui curte SMALLVILLE q na minha opiniao eh o melhor seriado atualmente

mais é um dos melhores sim
[]s
SkInS
auhhuahauhuaauh o macaco so fala clark kent
sim, SV eh ótimo, mas pena q o SBT ta estragando a série... eles tão cortando muita partes, muitas falas, traduzem o q não eh pra traduzir, como o nome da serie.. pequenópolis eh foda ahhahaha
parece q o SBT tem uma formula pra dexa as coisas bregas.. qq coisa q passa no SBT fica brega! C for pra assisti tem q c na warner!
Assisto tb FASTLANE q comeco a fica bom, friends e ER
sim, SV eh ótimo, mas pena q o SBT ta estragando a série... eles tão cortando muita partes, muitas falas, traduzem o q não eh pra traduzir, como o nome da serie.. pequenópolis eh foda ahhahaha
parece q o SBT tem uma formula pra dexa as coisas bregas.. qq coisa q passa no SBT fica brega! C for pra assisti tem q c na warner!
Assisto tb FASTLANE q comeco a fica bom, friends e ER
- LEXMEN
- Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Smallville lembra os seriados da infancia , O Incrivel HULK , O Espetacular Homem Aranha! e outros!!!!
Quanto as traduçoes , hoje em dia sabe-se que não é pra tradusir nomes , mas em contra-partida , já existe uma cultura Gibizistica , que o SBT deve ter ido procurar pra tentar não fazer feio ; mas a emenda saiu pior que o soneto!
Quanto as traduçoes , hoje em dia sabe-se que não é pra tradusir nomes , mas em contra-partida , já existe uma cultura Gibizistica , que o SBT deve ter ido procurar pra tentar não fazer feio ; mas a emenda saiu pior que o soneto!
- Rottweiler
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: Rottweiler
- Contato:
Eu assisto Smallville, baixo os epsodios pelo BitTorrent, e pego as legendas no videoloucos, ou no xlegendas.net, e assisto no computador....
atualmente o seriado esta no 3º ano, 16 Epsódio, eu tinha todos os epsodios no meu PC, mas como tava ocupando muito espaço eu apaguei e só tenho os epsódios deo 3º Ano... e os ultimos do 2º ano...
É muito louca a série, estou esperando voltar a passar no WB, para poder baixar os epsodios novamente, porque atualmente eles estão reprisando o 3 ano...
atualmente o seriado esta no 3º ano, 16 Epsódio, eu tinha todos os epsodios no meu PC, mas como tava ocupando muito espaço eu apaguei e só tenho os epsódios deo 3º Ano... e os ultimos do 2º ano...
É muito louca a série, estou esperando voltar a passar no WB, para poder baixar os epsodios novamente, porque atualmente eles estão reprisando o 3 ano...