Cara....Um feliz aniversário...que esse dia seja repleto de paz, saúde e muito amor... e que todos os seus desejos se realizem...MEUS PARABÉNS... agora diz aí onde vai ser a festa...quem sabe ainda dá tempo de pegar um avião e chegar até essa terra linda e saboreas uns quitutes...hehehehehehehehehehehehehehe
parabens bixo peludo!
a festa vai ser na paraíba... vai te somente salgadinhus e salgadinhus, e alguns refigerante de 25 centavos dois litro.
resier cumo c poe esses emoticon doido ai bixo
vlw galera, a festa foi aki em maceio mesmo, na casa da minha namorada, apenas familiares e alguns amigos malucos meus, se eu conseguir alguma foto eu posto aki (ehauehauhe vao ver minha cara feia ehaueah).
o getsmile não eh adware, tipo tem a versao share e full, peguei a full e não tem spywares nela. vc ta se confundindo com akeles banners (win 20000.000.000 smiles) akilo sim eh um pe no ovo direito raspando o eskerdo, instalaram la na empresa nos email do povo, moh saco para tirar, o spybot tira tudjo.
Fala Reiser!!
Parabéns pra ti, rapaz... aproveite bem esse dia, porque, de novo, só no ano que vem!!Então tire o dia pra curtir bastante, pois como se diz aqui n o Rio, macaco velho não põe a mão em combuca!