esse eh o karma mais vagabundo q eu vi...
muito fraco.. funciona so quando o cara morre, ou seja, vc vai pode ficar apoiado em algum barranco apenas com a ponta do peh enquanto o corpo ta no buraco...
N funciona com as portas, pelo menos essa versao leaked.. o bot vai cair e atravessar as portas.. nem sempre eh eh real, tem falhas... as vezes parece uma buneco de geléia, dobra a coluna d um jeito obtuso, n colide com outros corpos e vira um fantasma quando morre, vc pode passar por ele na boa.. as vezes fica bem legal, mas o karma eh fraco.. vc atira no peito do cara e ele fica paradao, ateh morrer... o legal mesmo são as explosao..
enfim, eh bom mas eh fraco, acho q poderiam ter trabalhado mais nele pelo tempo que demoraram.
merda de karma
o do far cry eh um dos melhores!!
c atira no braço do cara e ele da aquele tranco pra tas onde pego o tiro, e ainda o bot faz aquela animacao q foi atingido.. no aa não.. vc atira no peh do cara e o buneco inflavel n sente nada, nem pisca ahhaha, atira no peito dele e ele fica olhando pra vc ahhahahahah
eh foda meu...
no far cry vc vai atirando no corpo morto e o corpo vai c mexendo fazendo buracos texturizados no cara... o do far eh muito show.. no maximo q acontece no AA eh quando o tiro pega no pescoço ele da aquela olhada pra cima...
mas pow, já eh um bom começo.. vai c mais interativo jogar aa agora.. eh exagerei um poco, eh q eu tava esperando muito desse karma, mas eh legal sim
resier ve a animacao q eu fiz do karma!
c atira no braço do cara e ele da aquele tranco pra tas onde pego o tiro, e ainda o bot faz aquela animacao q foi atingido.. no aa não.. vc atira no peh do cara e o buneco inflavel n sente nada, nem pisca ahhaha, atira no peito dele e ele fica olhando pra vc ahhahahahah
eh foda meu...
no far cry vc vai atirando no corpo morto e o corpo vai c mexendo fazendo buracos texturizados no cara... o do far eh muito show.. no maximo q acontece no AA eh quando o tiro pega no pescoço ele da aquela olhada pra cima...
mas pow, já eh um bom começo.. vai c mais interativo jogar aa agora.. eh exagerei um poco, eh q eu tava esperando muito desse karma, mas eh legal sim
resier ve a animacao q eu fiz do karma!
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato: