O que vc faria com os 45 milhoes da mega sena?
Eu compraria um placa de video da escolha de cada Macaco, e se o carinha não precisa-se da placa de video, podia pedir outro hardware que equivale-se o valor da placa.
também alugaria um server Leased e faria no meu "umildi" Office mais Server com ping baixo e equipamento poderoso, link dedicado, ip "ficho", e dava pra minha filha essa bosta de PC que eu uso.
Quanto ao puteiro..
Vão xera xana, seus cara de concha..
Ahhh......!!! também mandava mata quem invento o trabaio....!!
também alugaria um server Leased e faria no meu "umildi" Office mais Server com ping baixo e equipamento poderoso, link dedicado, ip "ficho", e dava pra minha filha essa bosta de PC que eu uso.

Quanto ao puteiro..

Ahhh......!!! também mandava mata quem invento o trabaio....!!

- -=KM=-[BDF]Sergeant
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
-
- Xita Piranhuda
- Contato:
ehaiuaehheuih eu não...
eu montaria uma lan com os pcs mais fudidoes, compraria uma placa de video pra cada macaco(só sompraia mesmo hohoho), dai alugaria um servidor leased pra macacada joga e já pagava umas putas maravilhosas pra fica trampando na lan em qtu a gte "jogava" e "comia dadinho"
haeiouhaeiuhaeuhi
eu montaria uma lan com os pcs mais fudidoes, compraria uma placa de video pra cada macaco(só sompraia mesmo hohoho), dai alugaria um servidor leased pra macacada joga e já pagava umas putas maravilhosas pra fica trampando na lan em qtu a gte "jogava" e "comia dadinho"
haeiouhaeiuhaeuhi

- -=KM=-Capitão Adevas
- Orangotango Pau D'Agua
- Contato: