MACACO ENCONTRO EM GUARULHOS - CONFIRMADO 04 e 05/06/04
- Terra Nova
- Macaco Admin
- -=KM=-[BDF]Sergeant
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
- esgumelado
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: Esgumelado
- Contato:
- Terra Nova
- Macaco Admin
Ae, pra macacada que quer conhecer a lan, o endereço é rua Tapajós nº 52, Centro, Guarulhos.
pra quem vem de São Paulo pela Via Dutra, passando o Shopping Internacional segue em frente uns 500mts e se mantenha à direita pra pegar a ponte da entrada da Cidade. Entrou em Guarulhos segue sempre em frente na Av. Tiradentes (uns 9 farois +-). Quando vc ver um Mac donalds do lado esquerdo e um posto Shell na direita já chego. Entra na rua após o posto q já é a rua tapajós.
A fachada da lan ta toda branca por enquanto, até ficar pronto a porra da placa com o nome.
Vlw Abraços.
Estamos esperando a makakada.
quem quise meu celular é 71331752.
[BDF] da um toque quando vc for. Me Liga. Provavelmente abra 12:00hs passa la depois do almoço.
pra quem vem de São Paulo pela Via Dutra, passando o Shopping Internacional segue em frente uns 500mts e se mantenha à direita pra pegar a ponte da entrada da Cidade. Entrou em Guarulhos segue sempre em frente na Av. Tiradentes (uns 9 farois +-). Quando vc ver um Mac donalds do lado esquerdo e um posto Shell na direita já chego. Entra na rua após o posto q já é a rua tapajós.
A fachada da lan ta toda branca por enquanto, até ficar pronto a porra da placa com o nome.
Vlw Abraços.
Estamos esperando a makakada.
quem quise meu celular é 71331752.
[BDF] da um toque quando vc for. Me Liga. Provavelmente abra 12:00hs passa la depois do almoço.
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
- Terra Nova
- Macaco Admin
- -=KM=-[BDF]Sergeant
- -=KM=-tchelo
- Macaco Admin
- Contato:
kmtchelo@yahoo.com.brIsopor escreveu:Macacadiz!,
Tem fotos que tiramos, mas eu não tenho como postar agora, preciso colocar as fotos em algum lugar na net para fazer isso, então só na quarta-feira.
Mas caso vocês queiram uma um arquivo zip, basta passar o e-mail, estou diminuindo as fotos para ser um zip de 2mb ou menos.
braços

- Th3.R!pP3r
- Mico de Circo
- Contato:
- -=KM=-[BDF]Sergeant