Separei alguns desses dialogos...!!
Assunto: A revolta dos Nerds
Vê se otimiza essa bosta de site pra funcionar no Mozilla e no Firebird. IEca, ou melhor "Internet Exploder" eu não uso !!!
Hernia - São Francisco do Sul
Você acha que eu perderia mais de 5 minutos da minha vida para agradar nerds que só sabem reclamar da Microsoft? Faz o seguinte: quando sua irmã ou prima gostosa (únicas leitoras que faço questão de agradar) passarem a usar o Mozilla ou Firebird, me avisa. Não fode! E no sentido amplo, porque quem faz questão de usar os termos "IEca" e "Internet Exploder" não deve foder nunca mesmo...
Playboy
Assunto: Pedintes
Olá caros colegas, gostaria de informa-los que fiz aniversario no dia 15 de janeiro, e gostaria de ganhar
de vocês uma camiseta "eu acredito em cabaço"... Acesso o vosso site desde 2.001 e admiro a inteligencia e humor do mesmo... Espero que tenham consideração com seus "consumidores"...
meu endereço: Rua Rui Brochado do Pinto nºXXX sala XXX
Guarulhos - SP, cep: 97.201-150
obrigado.
Fabio Colcetta Filho - Rio de Janeiro
Amigo, por um acaso você viu algum banner do Criança Esperança no Killer Monkeys? Tá achando que eu tenho grana para distribuir roupa para favelado? Vai mendigar na esquina, porra... Vai pedir roupa para o Fabio Colcetta "pai"... Ou então espera mais alguns meses até as eleições municipais. O que não vai faltar é camisa de vereador para você ficar na moda.
Playboy
Assunto: Leitores Eruditos
Adoro o site de vocês, é muito interessante, gosto de ver como pessoas de uma boa formação acadêmica divertem-se com temas pobres, medíocres e principalmente quando tentam retratar a inferioridade dos menos favorecidos. Só é lastimável o fato de vocês realmente acreditarem que sabem inteiramente das coisas que escrevem. Cultura e Sapiência podem ser armas fortes, mas quando os portadores carregam consigo a imprudência de nada elas serve!
Alexsandro - Caxias
Mais lastimável é o fato de você achar que abalaria nossas convicções usando palavras bonitinhas como "sapiência" e frases clichês retiradas de algum livro de auto-ajuda. Nossa boa formação acadêmica, ao invés de nos fazer escrever emails inúteis para reclamar de alguma coisa, nos deu o incrível dom de cagar solenemente para a sua definição do que é interesante ou não.
Playboy
Assunto: Laços em Calcinhas
1
Caro Playboy,
Lendo o que vc escreve: Responda sobre os laços em calcinhas?
Notei uma falha em seu pensamento sobre os anúncios de cueca e seu público alvo, eu considerei uma das melhores propagandas de cueca que eu já vi. Não digo isto para não parecer boiola, mas pelo menos uma que atinge o publico alvo. Pense comigo: quando você mora com sua mãe, quem faz as compras de cuecas é ela. Quando você está namorando ou casado, quem faz as compras de cuecas é sua mulher. E quando você esta sem namorada morando sozinho, você raramente compra cuecas, apenas as troca de lado até chegar a nova leva que veio da lavanderia... Por isso que eu acredito que essa propaganda revolucionou o sistema de venda/propaganda de cuecas!
Ed - São Carlos
Ed,
Devo confessar que vejo certa lógica em suas observações. Você parece manjar muito do assunto. Manja bem mesmo. Mas sugiro que você se concentre nas calcinhas e em seus conteúdos.
Playboy
2
A respeito do porquê dos lacinhos das calcinhas: é para saber do lado certo para colocar no escuro.
Ariane
Talvez, Ariane. Mas acho que no escuro não se coloca calcinhas. Só se tira.
Playboy
Se vc tiver duvidas ou querer apenas aparecer, mande sua duvida ou sua pergunta, que eu tentaterei responder ou apenas zuar com vc.