Dark Age Of Camelot

Discussões gerais sobre outros jogos
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Dark Age Of Camelot

Mensagem por Lobo_Fenris »

Ae galera prometi umas screenshots do MMORPG que to jogando. já digo de cara que é pago e e caro, e so pra quem gosta mesmo de um bom rpg, mais informacoes em http://www.darkageofcamelot.com ou http://www.camelotherald.com/index.shtml. Vou dar uma procurada aqui, mais tarde posto ums url prums videos do game play, que os jogadores fazem.

Ae tava com um colega brazuca em uma dung pegando ums lvl.

Imagem

Este é o Central Keep do Battle Ground, este e o castelo a ser conquistado pela galera.

Imagem

Fundo do Mar

Imagem

Isso ae é uma Raid ( uniao de varios grupos para cumprir uma quest em comum ) que participei no fundo do mar.

Imagem

Ae e a galera da Raid em 2 barcos, indo para os pontos dos objetivos para cumprir os varios passos da quest.

Imagem
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
Freeman
Chimpanzé Manco de Muleta
Contato:

Mensagem por Freeman »

Ae lobo, vc já jogou Ultima Online ?
me fale mais um pouco sobre o jogo.

Valleuuz
Imagem
Terra Nova
Macaco Admin
Macaco Admin

Mensagem por Terra Nova »

Muito legal o jogo.... vo fala aqui com o adevas pra ve se agente racha a grana pra pode joga tb...
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

se eu for pagar pra jogar algum desses MMORPG com cerveja vai ser WoW :D
Imagem
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Freeman joguei muito UO já veio, incrusive ajudei a construir algums servers, e fui staff de outros.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
Freeman
Contato:

Mensagem por Freeman »

Lobo_Fenris escreveu:Freeman joguei muito UO já veio, incrusive ajudei a construir algums servers, e fui staff de outros.
Manero, quais foram os servers ?
Esse jogo eh do tipo UO ?

Abraço
Imagem
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Eu fui staff e ajudei a criar a Mystic e Seer do Shivers Shard, e iniciei um projeto uma vez tentando criar um shard mais da trampo dimai, tem que ser muito maluco pra criar um shard e tomar conta dele so tendo despesas. Ele é bem diferente do UO cara, não existe macro, não existe isso de ficar horas treinando skills, a evoluçao dele e por lvl, o work não funciona como no UO, la e carft, da um trampo fdp pra ser fodido. Ele e mais voltado para o pvp. não existe pk, os pvps acontecem em areas conhecidas como BG ou RvR, onde os players dos reinos se encontram. A historia do jogo se baseia na guerra entre 3 reinos, hibernia, midgard, albion. Vale a pena, tem um trial pra download no fileplanet, não sei como funciona, sei que te liberam 7dias free pra jogar, deem uma olhada.
Tim Maia
Imagem
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Ae galera mais umas shots para voces curtirem ae, essas ae em especifico eu estava no Reino vs Reino, e a fronteira, onde rola toda a pangadaria e as Siege War. Eu comprei o jogo em http://www.interactcd.com, se alguem tiver afim de jogar ou quiser tirar conversar sobre o jogo, e so falar comigo no icq ou messenger, existe varios brazucas jogando, inclusive no server que eu jogo tem uma guilda criada por brazucas e formada em sua maioria por brasileiros.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Tim Maia
Imagem
b0v1n0
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Contato:

Mensagem por b0v1n0 »

muitooo animal
mas não se esqueça o UO só tem q macroa em shards q são feitos assim
estou jogando UO num server que é de level
(inclusive eh shard de um amigo)
muito massa
mas porra
deve ser uma grana pra joga isso dai não é?
:(
Imagem
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

E caro sim bovino, mas vale a pena cara, quem gosta de rpg e jogos cara, esse game é uma otima opçao. A mensalidade é 12.99 dollar.
Tim Maia
Imagem
Terra Nova
Macaco Admin
Macaco Admin

Mensagem por Terra Nova »

pqp, to cum uma puta vontade de comprar esse game... acho q logo mais vai ter mais dois -=KM=- jogando, eu e o adevas... :wink:
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Responder