Freeman escreveu:Ae galera, o que aparece ?
Porra uma vez eu tava em casa com o som no talo e a casa tava toda trankila, recebi uma porra dessa e fiquei olhando pra imagem...Mermao apareeu uma foto de um demonio, ela ficou por 1segundo na tela e sumiu e junto um berro estridente, porra caguei a cadeira toda e quase matei a minha voh de susto, depois desse dia nunca mais consegui ver essas merdas, nunca fui uma pessoa medrosa mas foi um susto muito grande
não acho legal ficar passando isso porque num filme de terror vc espera o susto e nesses trecos não, o pior eh que ta virando moda.
Segurem a cueca
O título te engana, vc vai pra descobrir os erros, só que não tem nada de erro, aparece derrepente o BDF e vc borra as calças
O título te engana, vc vai pra descobrir os erros, só que não tem nada de erro, aparece derrepente o BDF e vc borra as calças
hahahahahahahahahahahha
Mas o BDF ta como ?
Eu vi o da estrada com um carro descendo, era um cara makiado de monstro, bem feito ateh, mas esse eu já esperava e vi sem som, hehehehe
É, o Mr. Bunda de Fora está parecendo lobisomem ... ele apareçe, pisca na tela e some
Sr. Bunda de Fora escreveu:uauhauhuhahuauh porra nesta merda minhas caixa de som tavam alta pa porra eu dei um pulo e cai da cadera huauhauhhuauha assim ses me mata!
hehuaeheaeahkuhueau, o cara se assunta com si próprio !