Clanfronto
Clanfronto
BRSU vs KM o que acham !?
Boa sorte desde já ne vao precisar =)))
msn: flavinho_bdn@hotmail.com
Se Aceitarem o responsavel por isso por favor entre em contato comigo obrigado(=
Boa sorte desde já ne vao precisar =)))
Se Aceitarem o responsavel por isso por favor entre em contato comigo obrigado(=
- Terra Nova
- Macaco Admin
Boa sorte pra vocês...
Vai ser legal um novo confronto...
(tópico editado por mim memo lol)
Vai ser legal um novo confronto...
(tópico editado por mim memo lol)
Editado pela última vez por Terra Nova em Sex Jun 25, 2004 5:40 pm, em um total de 1 vez.
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Bom.. eu já sei q vc não é muito acostumado a falar a verdade mais ninguém marcou nada.. so se encontraram no server =))) mas vc ache o que quiser aqui vc faz o q quer e ninguém fala nada, mesmo quando esta errado =) e eu q to esperando algum de vocês entrar em contato comigo ! =)
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
Brother tu caça confa atoa, tu não consegue argumentar e começa a apelar, foi um clanfronto sim inclusive eu fui o responsavel por orgaizar ele, eu tenho um colega de goiania que faz parte ou fazia não sei do BRSU. No dia ate demos acesso ao nosso TS a eles, são muito gente finas, souberam levar na diverçao, não queremos provar que somos os melhores queremos apenas nos divertir. não precisa marcar dia com KM não, quando tu tiver 5 membros ae online do BRSU entra em contato com qualquer um de nois que tiver online que nois já organiza isso na hora, como fizemos da outra vez, nunca falta KM para jogar.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia

Tim Maia

- -=KM=-Capitão Adevas
- Orangotango Pau D'Agua
- Contato:
- -=KM=-[BDF]Sergeant
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
- gilvan
- Macaco da índia dos ovos amarelos
- Contato:
Bicho......cês ainda dão trela pra esse maluco? Porque que não trancam logo esse tópico?O cara não tem força nenhuma aqui e neguinho bate palma pra maluco dançar.....deixa esse cara de lado , se puder bloqueia o acesso dele ao forum do KM e manda uma msg pro pessoal do clã dele explicando o porque...lá ele deve se fazer de vítima, e aqui vem escrever besteira...
Perigoso, recado pra você: fica no seu clã, mermão....ninguém vai lá te provocar. Então não venha aqui postar mensagens em tom provocativo. Tu sabe que seu filme ta queimado no forum; então tenha a ombridade de não entrar mais aqui pra escrever besteira.
Qualquer dúvida, moramos na mesma cidade (Niterói). Se quiser, podemos conversar pessoalmente, ok?
Até mais
Perigoso, recado pra você: fica no seu clã, mermão....ninguém vai lá te provocar. Então não venha aqui postar mensagens em tom provocativo. Tu sabe que seu filme ta queimado no forum; então tenha a ombridade de não entrar mais aqui pra escrever besteira.
Qualquer dúvida, moramos na mesma cidade (Niterói). Se quiser, podemos conversar pessoalmente, ok?
Até mais