Peladinha com os ]Megadeth[ ontem
-
- Babuíno Castrado
- Contato:
Peladinha com os ]Megadeth[ ontem
Galera, valeu a pelandinha ontem foi massa ; ), e caras a lapada q levamos em IC agente passava que ia descontar em pipe, hehehe; q vocês acham de as vez treinarmos juntos?
Valeu ; )
Valeu ; )
-
- Babuíno Castrado
- Contato:
blz, agora no dia 28 vamo ter o desempate com os Bra SF, depois disso entro em contato com vs pra marcamos mais badogadas, e vamo acrecentar Village tb, esse mapa e massa.
e foda a mule vai terminar me deixando de tando jogar essa porra, hehehehe
e foda a mule vai terminar me deixando de tando jogar essa porra, hehehehe
SkInS escreveu:E ae Mezorba blz?
Pow foi legal sim o pega ... rolou numa boa , sem brigas nem nada![]()
Vamos Marcar mais alguns sim em outros mapas:
Hospital
WC
Bridge
[]s
-
- Babuíno Castrado
Foi muito bom...principalmente pela competição , brincadeira e diversão...foram várias rodadas e nenhuma encrenca...valewww pessoal pelo respeito e alto nivel...
Beleza rapaziada do ]Megadeth[ foi 10..
TAR
Beleza rapaziada do ]Megadeth[ foi 10..
TAR
-=KM=-TARJUNIOR
"O preço da liberdade é a eterna vigilância"
" Wagner Playboy- Meu grande e eterno parceiro- Descanse em paz -

"O preço da liberdade é a eterna vigilância"
" Wagner Playboy- Meu grande e eterno parceiro- Descanse em paz -

- -=KM=-tchelo
- Macaco Admin
- Contato:
Eh isso mesmo, Parabens, e se o nome foi inspirado na banda, mais parabens ainda !gilvan escreveu:Bicho, não participei do jogo, mas só do pessoal já tá elogiando, o conceito do clan MEGADEATH já começa super bem...acho bacana que o pessoal se entrose com outros clans pra trocar informação e tudo mais...parabens ao pessoal do -=KM=- e do ]MEGADEATH[
HhHhHhHhHhHhoOoOoOoOoAaAaAaAaHhHhHhHhHhH!!!!!

abraços

- -=KM=-Digo
- Mico de Circo
- Contato:
- Melkor_BR
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Melkinha
- Contato:
gilvan escreveu:Bicho, não participei do jogo, mas só do pessoal já tá elogiando, o conceito do clan MEGADEATH já começa super bem...acho bacana que o pessoal se entrose com outros clans pra trocar informação e tudo mais...parabens ao pessoal do -=KM=- e do ]MEGADEATH[
e nada mais

-
- Babuíno Castrado
- Contato:
Claro q foi, eu e meu irmão adoramos essa banda, hehehe
das antigonas ñ existe melhor ; )
das antigonas ñ existe melhor ; )
Freeman escreveu:Eh isso mesmo, Parabens, e se o nome foi inspirado na banda, mais parabens ainda !gilvan escreveu:Bicho, não participei do jogo, mas só do pessoal já tá elogiando, o conceito do clan MEGADEATH já começa super bem...acho bacana que o pessoal se entrose com outros clans pra trocar informação e tudo mais...parabens ao pessoal do -=KM=- e do ]MEGADEATH[
![]()
abraços
- Terra Nova
- Macaco Admin
Meio atrasado o post, mais parabens a toda galera do ]Megadeth[ pelo amistoso de alto nível... muito bacana...
D3lta, valeu o elogio a nós da comunidade -=KM=-, se vocês continuarem nessa humildade e insistência em se aprimorarem, com certeza vocês alcançarão os seus objetivos... nos so alcançamos esse nivel porque muitos de nos já jogamos juntos a mais de ano todos os dias...
um hoooah pra vocês!!!!!!
abraços...
D3lta, valeu o elogio a nós da comunidade -=KM=-, se vocês continuarem nessa humildade e insistência em se aprimorarem, com certeza vocês alcançarão os seus objetivos... nos so alcançamos esse nivel porque muitos de nos já jogamos juntos a mais de ano todos os dias...
um hoooah pra vocês!!!!!!
abraços...
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80