eu tb acho querido DVD Plus + ... tb acho que eles deveriam criar uns servidores de AA aqui no Brasil do lado da minha casa, ou de preferência do lado do meu PC ... vc concorda ?
seria muito bom eles criarem uns servers aqui no brasil mesmo....poderia ser aqui em Araraquara...e colocarem eu de admin....mas acho meiu dificil acontecer isso....não acha?
e quando a Aut fica fora..o negocio e postar no forum não é????
Claro, sempre é bom dar uma passadinha aqui pra relaxar
O que será que o Digo achar disso ? Dê sua opinião Digo ! ( nos sabemos que vc está aqui) ... huehueeahkueahku
Ps: Podia deixar o -=KM=- de admin lol
-=KM=-Digo escreveu:Sabe! Acho que este server do AA aqui no Brasil ficaria melhor na minha casa, voces não acham huahuahuahauha
eu acho que sim
é eu tambem
claro
obrigado por acharem isso tambem
é digo...acho q devemos comunicar a equipe do AA..que o pais deseja obter servers no Brasill...mas onde vc mora digo??? senao vai ficar lagado !!! lol lol lol
não faz isso tiger eu sei que voce agora ta chegado dos mano la das Acount mais, fala a verdade iria ficar melhor aqui na casa do digao, imagina so o -=KM=-Digo de Adm do server official do AA aqui no Brasil
uahuahuahauhauha
-=KM=-Digo escreveu:não faz isso tiger eu sei que voce agora ta chegado dos mano la das Acount mais, fala a verdade iria ficar melhor aqui na casa do digao, imagina so o -=KM=-Digo de Adm do server official do AA aqui no Brasil
uahuahuahauhauha
Pois é ... o [DEV]cyan ficou comovido com minha história da honor e vai me dar admin do Servidor de AA lá dos EUA
Editado pela última vez por Gen.Tiger em Sex Jul 09, 2004 11:14 pm, em um total de 1 vez.