O que significa no AA?

Qualquer assunto
malsapao
Macaco da índia dos ovos amarelos

O que significa no AA?

Mensagem por malsapao »

No TS eu ouço vocês falarem sobre posição 5, 6 na ponte. Que posições são estas? :?:
TARJUNIOR
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por TARJUNIOR »

véio, os Kms para facilitarem o posicionamento dos inimigos numeraram algumas posições na defesa...assim fica mais fácil imaginar e saber onde eles estão....é muito útil para mandar as "203" . Quando vc tiver acesso completo ao forum, vai poder ver um tutorial para o assunto... eu não sou um expert em bridge, mas tem sempre um pessoal jogando lá , principalmente no server 9mm.... pode peguntar para a galera , escutar no ts ou ainda eu te adianto alguma coisa daquele tutorial , para vc não ficar muito perdido... se interessar me manda uma mensagem privada que respondo para vc com os pontos...

valeu e espero ter ajudado
-=KM=-TARJUNIOR

"O preço da liberdade é a eterna vigilância"
" Wagner Playboy- Meu grande e eterno parceiro- Descanse em paz -

Imagem
GVD
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por GVD »

é isso ai..assim fica muito mais facil !!!
Imagem
gilvan
Contato:

Mensagem por gilvan »

Só tome cuidado com a posição de 4!!!!Essa, normalmente costuma ser perigosíssima!!!
iauheiuaHEIHAiuheiAHEIHaiuehiaUHEIH

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
-=[Clique no Banner e cadastre-se!!]=-
Lousy Aim
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lousy Aim »

O Gilvan fala com conhecimento de causa. Já sofreu muito com essa posição, mas depois acostumou.... huahuauhah.... ele e o Isopor, representante nacional do gel KY.

Zuei markinho!!! HUAHUAHUAHUAHUAHUHA
gilvan
Contato:

Mensagem por gilvan »

Sr. Lousy Aim:

Em primeiro lugar, fazendo jus ao seu distinto apelido, quem tem mira ruim, não fala mal dos outros.

Em segundo lugar, ao que me conste, como o Sr. não tinha boa mira, resolveu dar marcha ré no quibe, pra evitar ser chamado como ruim de mira.

Em terceiro lugar, caso haaja preferencia por algum lubrificante, não sou eu quem vai indica-lo, pois como não sou conhecedor dessa causa, muito menos prática, o melhor seria, ou o senhor, que fala como se fosse profundo sabedor, e de fato o é, ou o nosso querido e não menos respeitado Isopôs, digo Isopor, indicado pela propaganda de nosso estimago colega Playboy Admin( ex-punheteiro e ex-fotoflooder).

Portando, deixo claro que, por mais que o Sr. pretenda inserir meu nome em tal balburdia, não fiz, não faço enem farei parte de nenhum grupo que use algum orificio a dar prazer para outras pessoas;

Trocando em miúdos: ME INCLUA FORA DESTA!!!!

:P :P :P :P :P :P :P :P

PS: ZUEI MARKINHOOOOOOSSSSS...aueiUAHEIUahieuhIAUHEIauh
Imagem
-=[Clique no Banner e cadastre-se!!]=-
Responder