Não sei se todos aqui sabem mas no dia 7 de Abril de 2003, no mesmo dia em que voltei da minha licença paternidade, recebi a triste notícia de que estava sendo demitido. Foi um baque sinistro... os caras simplesmente me tiraram o chão dos pés.... me vi com uma esposa recém operada (cesária) e uma filha recém nascida (a causa da cesária

Eu tenho um bom currículo, então pensei que, apesar de o mercado de trabalho estar muito ruim, eu não teria tantos problemas pra conseguir uma recolocação.... ledo engano....
Mas (como vocês não sabem até agora) eu sou cristão, e sempre tive uma certeza: Deus está no controle dessa situação. Se Ele permitiu que uma coisa ruim como essa acontecesse, deve haver um propósito nisso. Também tinha a certeza de que Ele providenciaria uma recolocação.
Pois muito bem.... depois de 1 ano e 3 meses ralando o peito e correndo atrás da máquina, consegui um novo emprego! É uma empresa modesta, de médio porte. Vou ser o responsável pelo setor de informática na empresa. O salário não é uma maravilha mas tá muito bom!
Agora eu vou conseguir fazer meu upgrade mais tranqüilo e poder jogar naquele mardito Hospital!!! Huahuahauhah.....
Então, senhores, resolvi criar este post pra compartilhar com vocês, meus companheiros de luta, meus Brothers in Arms in AA, meus camaradas Gunboundianos esse singelo momento de alegria.
Um abraço a todos e deixa eu voltar ao trabalho!!!!
Obs. Não estou com isso querendo iniciar uma discussão sobre religião, por favor. Se alguém compartilha ou não da minha fé, não é aqui o lugar para se discutir esse assunto, certo macacolegas?!