MACACOS, JÁ ESTOU A VIVER NO BRASIL!!!
- -=KM=-ReactorleaK
- Gorila Cinzento do Cu Espinhento
- Contato:
MACACOS, JÁ ESTOU A VIVER NO BRASIL!!!
Oi macacos
Como tinha dito antes....agora já estou no Brasil....Vivo em Brasília mas não sei até quando vou ficar sem a minha máquina...Vou tentar trazer o trambolho de Lisboa dentro de um caixote ou uma merda qualquer.
Contactei já o Rottweiller que mora aqui perto mas se houver outros macacos do Distrito Federal avisem ok?
Já tenho CPF, visto e conta bancária, o rottweiler até pode comprovar que já estou falando brasileiro :cP
um abraço a vocês todos....e mais uma garrafa para esta mesa!
ReactorleaK (NaZ^XuL)
Como tinha dito antes....agora já estou no Brasil....Vivo em Brasília mas não sei até quando vou ficar sem a minha máquina...Vou tentar trazer o trambolho de Lisboa dentro de um caixote ou uma merda qualquer.
Contactei já o Rottweiller que mora aqui perto mas se houver outros macacos do Distrito Federal avisem ok?
Já tenho CPF, visto e conta bancária, o rottweiler até pode comprovar que já estou falando brasileiro :cP
um abraço a vocês todos....e mais uma garrafa para esta mesa!
ReactorleaK (NaZ^XuL)
é isso ai meu amigo Bratuga, quiser tirar uma base dos preços brasileiros, vai nesse link:
http://www.umpoukodetudo.com.br/
PLAY
END
http://www.umpoukodetudo.com.br/
PLAY

- Terra Nova
- Macaco Admin
- -=KM=-Capitão Adevas
- Orangotango Pau D'Agua
- Contato:
- -=KM=-tchelo
- Macaco Admin
- Contato:
- -=KM=-ReactorleaK
- Contato:
obrigado a todos!
aqui os preços são altos como o caralho...parece a Europa, já tou teso que nem um carapau, tenho de pedir aos meus velhos para mandarem dinheiro.
Quanto às putarias, isso vi eu a mais quando passei por Fortaleza, num gostei não...e a humidade? Era tanta que parecia que tinha voltado à ****** da mãe!
Quem vier a Brasilia está sempre convidado a beber uns shots de tequila e limão em minha casa!
Mais uma garrafa para esta mesa!
aqui os preços são altos como o caralho...parece a Europa, já tou teso que nem um carapau, tenho de pedir aos meus velhos para mandarem dinheiro.
Quanto às putarias, isso vi eu a mais quando passei por Fortaleza, num gostei não...e a humidade? Era tanta que parecia que tinha voltado à ****** da mãe!
Quem vier a Brasilia está sempre convidado a beber uns shots de tequila e limão em minha casa!
Mais uma garrafa para esta mesa!
- -=KM=-ReactorleaK
- Contato:
- -=KM=-ReactorleaK
- Contato:
- -=KM=-ReactorleaK
- Contato: