Cade o adevas??
- -=KM=-[BDF]Sergeant
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
Cade o adevas??
agora q postei lembro-me q nnca mais vi esse macaco... deve ter se perdido na lan porque num tava acostumado com o lugar hueuhehueuuhe

- Terra Nova
- Macaco Admin
Meu irmão ta numa correria da porra no trampo dele, alem das balada...hehehehe... vo fala p ele entrar mais aqui quando ele tive tempo p troca ideia com os macaco...
Aproveitando o tópico, nas proximas 3 semanas vo fica meio away porque tem concurso nos dias 9 e 10 de outubro e eu to rachando de estuda aqui... portanto so vo ta on line nos fins de semana talvez...
Grande abraço por traz na macacada ae...
Aproveitando o tópico, nas proximas 3 semanas vo fica meio away porque tem concurso nos dias 9 e 10 de outubro e eu to rachando de estuda aqui... portanto so vo ta on line nos fins de semana talvez...

Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
- Gen.Tiger
- Urangutango careca com franja na testa
- Contato:
Boa Sorte New_Earth !"-=KM=-Terra Nova escreveu:Meu irmão ta numa correria da porra no trampo dele, alem das balada...hehehehe... vo fala p ele entrar mais aqui quando ele tive tempo p troca ideia com os macaco...