TATOO !!!

Qualquer assunto
AdlerBR
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Explicação !!!

Mensagem por AdlerBR »

D_Adler = Dark Adler = Águia Negra....

falou Lordito !!!!

-=KM=-D_Adler
-=KM=-Lord_Shimaru
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por -=KM=-Lord_Shimaru »

nem vi, mals ae RETARadler...... cuduru de guará
Visitante

Re: TATOO !!!

Mensagem por Visitante »

Tenho certeza de que um dos requisitos para ser KM não é ser grosseiro ou mal-educado, pois tenho rfeito contato com um ou outro, fora do fórum. Então, se alguém está "queimando" a imagem do clã não sou eu, que ainda não entendi o porquê de tanta revolta. Eu aprendi que nem sempre ajuda aquele que diz sim para tudo o que fazemos. Amigos zelam pelo progresso do outro, mesmo que para isso tenha que criticar algo. Amigo não se cala ante os problemas. Críticas construtivas são uma coisa, e ridicularização é outra. Se eu escreví aquilo, foi com o intuito de ajudar. Alguns de vocês parecem ser tão acostumados a ser mal-educados e provocadores, que chegam ao ponto de achar que todos os que escrevem aqui o fazem de maneira provocadora ou mal-educada também. Você prefere que os que não te conhecem tentem te ajudar ou que te queiram mal? Só quem vc conhece pode querer te ajudar? Então, fica aqui o meu pedido público de desculpas, pois uma frase de cinco linhas conseguiu quase dez vezes mais espaço só em críticas. Isso só referente a uma tatuagem, que pode ser corrigida fácilmente. Agora, pense bem, se vc avalia seus amigos pelo comportamento que eles demonstraram ao ignorar que vc pode, sim, melhorar algo com o que sonhou tanto tempo, tudo bem. Como eu disse para o Playboy vocês tem meu e-mail. Porquê vocês estão tendo o prazer quase sexual de tentar me humilhar publicamente, eu não sei. Se vocês pensam que estou me sentindo atingido, sinto informar que isso não ocorre. Quanto ao resto da resposta, da mesma forma que eu não te conheço, vc também não me conhece. E isso não me procupa ou atinge nenhum pouco. Quem sabe vocês estejam se sentindo o máximo por causa da capacidade de tentar ser ofensivos, de gostar de dar espetáculo com expressões chulas, humilhação pública, desqualificação pessoal de outrem. Para mim, tanto faz. Mas lembrem-se que quem perdeu a esportiva e partiu para a agressão não fui eu. Para qualquer um que tiver paciência ou curiosidade de saber como começou essa situação desagradável, uma simples releitura será suficiente. Bom, acho que chega, né? Não vamos expor os demais a esse espetáculo degradante. Qualquer coisa, me mandem e-mail ou PM.
D_Adler escreveu:Playboy Escreveu:

valeu Playboy, infelizmente eu quando postei aqui tava ciente de que alguem poderia se manifestar negativamente.
Felizmente pensei por 2 anos antes de tomar a decisão de fazê-la e sabia que poderiam ficar algumas falhas, afinal de contas nem tudo nessa vida é pefeito. Estou super satisfeito com ela acho que é isso que me importa. :-)

Eu tb pedi a opnião de vocês, porque vocês do KM são meus amigos de muito tempo, KM for ever !!! E vc MGalego, vc me conhece? vc é KM?

NÃO???!!!
Então me faz um favor, vai se fuder porque eu pedi a opnião pro pessoal do KM que me conhecem faz tempo e são meus amigos, tua opnião num vale nada pra mim. E aproveita e vai feder em outro forum, que aqui é forum dos KILLERMONKEYS, se vc num notou isso então como vc pode julgar outra coisa que vc tb não entende:
não sabe o que é ser KM e não sabe porra nenhuma de tatoo !!!!

Vlw Galera,
O Lord é de verdade sim, sai mais não filho, e pra quem num sabe:
Adler = Águia

-=KM=-D_Adler

Imagem
Visitante

Re: Para o MGalego

Mensagem por Visitante »

Como a gente já discutiu bastante, essa vou encarar como brincadeira. E se é para tirar sarro, eu tiro mesmo! Nada contra os homossexuais, mas acho que somente eles gostariam de ver fotos de homem com "tromba esticadinha". Além disso, você é daqueles que esticam a "tromba" pensando em homem?
D_Adler escreveu:O Mgalego essa tatto fiz só pra vc !!!!

Que vc acha??? Ficou Boa???
Se vc quiser mando com a tromba bem esticadinha só pra vc deleitar e ficar procurando bastante defeitos !!!!

T+

Tatoo dos sonhos do MGalego:

Imagem

-=KM=-D_Adler
AdlerBR
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Foi mal ae cara !!!

Mensagem por AdlerBR »

Foi mal ae cara !!!

Num queria te ofender ao invês de Se fuder queria mesmo te mandar tomar no cú !!!

Se sou mal educado o problema é meu, se vc quer generalizar achando que todo mundo no KM é mal-educado Vai se fuder de novo, no Km a gente aceita quem quer ser amigo, não interessa se ele é mal educado, ou sabe escrever... aqui a gente presa a amizade, num importa a cor, a idade etc....

Sai daqui o MalaGalego !!! Intrometido e prepotente !!!

E quanto a seu e-mail e sua PM enfia no teu rabicó !!!!

-=KM=-D_Adler
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

MGalego escreveu:Aliás, Playboy, ao contrário de meus "pitacos" que vc julga atravessados mas que - para qualquer um que saiba ler e escrever de maneira razoável - jamais tiveram conotação depreciativa, não é a primeira vez que você sai no ataque sem pensar direito. Eu desafio você a mostrar algum post meu que se encaixe no que você classifica claramente como "pitaco atravessado". Encontre algum ou se cale. Utilize o dispositivo de "Pesquisa" no site. É rápido e preciso. Além disso, existe o recurso de mensagem particular, para que vc não seja obrigado a receber uma resposta dessas em público (algo meio chato para alguém como vc, a quem admiro pelos conhecimentos do AA e pela "moral" que tem junto ao grupo). Não obstante, se vc tem alguma consideração real pelo Adler, aceitaria meu "pitaco" pois é possível corrigir algo que ficará a vida toda impressa na pele dele "se ele quiser", pois existem métodos de remoção. Eu que nem o conheço me preocupei e vc, estranhamente, nem sequer considerou isso. Por você ele ficaria com a tatuagem defeituosa para sempre, né? Me desculpe ter que me dirigir a você dessa forma, mas a tua atitude me deu esse direito. Você tentou me atingir em público, o que me dá o direito de reagir em público também. Se você quiser continuar essa discussão, sugiro usarmos outros meios. Para esclarecimentos adicionais, disponibilizo meu e-mail e o "private message" do site. Ainda assim, sugiro que você leia novamente tudo o que eu enviei, inclusive essa minha última mensagem, com calma, para que eu não perca meu tempo com quem não se dá ao luxo de interpretar um texto corretamente.
Playboy escreveu:
MGalego escreveu:Falando sério, os pés e o bico da águia ficaram meio esquisitos... Principalmente o pé direito dela, está torto. Sem querer te deixar preocupado, mas dá uma olhada nas águias por aí...
PORRA CARA, VC DE NOVO DANDO UMA DE QUE SABE TUDO,
SE A TATOO DO CARA SAIU COM ALGUMA COISA ERRADA PROBLEMA DELE, O CARA ME FAZ UMA PARADA QUE VAI FICA PRO RESTO DA VIDA DELE, E VC VEM POR DEFEITO....!! :evil:

CARA É A 3º VEZ QUE EU VEJO VC DANDO PITACO ATRAVESSADO, ACORDA PRA VIDA PÔ, TEM COISA QUE A GENTE VÊ E FICA QUIETO, ALIAS MUITO BOA A ESCOLHA DA TATOO ADLER...!! 8)

Cara vc é ridículo, e como mostra no tópico aberto pelo Adler, ele não gostou, como ele falou somos uma turma de amigos e quando alguem veem querer corrigir alguem ou alguma atitude positiva, parece que ta querendo aparece...!! :wink:

Quanto a remoção...!! kkkkkkkk
O cara fica 5 anos decidindo colocar a tatoo e por que o pê da aguia ficou torta?? Vc veem fala em remoção...!!! :shock:

Cara acho melhor vc floodar em outra freguesia, ce é muito orelhudo e me parece que não pensa como um macaco......!! :twisted:
Imagem
Imagem
Imagem
Visitante

Re: Foi mal ae cara !!!

Mensagem por Visitante »

Esquenta não, já que o que vc quer é briga, estou entrando em contato com a administração do KM, pois não é isso o que eu quero. Se vc acha que tem o direito de fazer o que quiser, por ser KM, acho que essa opinião não é compartilhada por eles. Não vou perder tempo (a única coisa que vc, em tese, poderia me fazer perder) e veremos quem tem ou não razão. Vamos conversar de homem para homem. Te dei a chance de conversarmos de maneira civilizada, e em "off" e você não quis. Agora, aguente. Todas essas msgs são monitoradas e vc sabe muito bem disso. Todo o material que preciso está aí para quem quiser ver. Se temos a obrigação de sermos educados com quem conhecemos, com quem não conhecemos essa obrigação aumenta.
D_Adler escreveu:Foi mal ae cara !!!

Num queria te ofender ao invês de Se fuder queria mesmo te mandar tomar no cú !!!

Se sou mal educado o problema é meu, se vc quer generalizar achando que todo mundo no KM é mal-educado Vai se fuder de novo, no Km a gente aceita quem quer ser amigo, não interessa se ele é mal educado, ou sabe escrever... aqui a gente presa a amizade, num importa a cor, a idade etc....

Sai daqui o MalaGalego !!! Intrometido e prepotente !!!

E quanto a seu e-mail e sua PM enfia no teu rabicó !!!!

-=KM=-D_Adler
Visitante

Mensagem por Visitante »

Você entendeu, vai. Não força! Se quiser corrigir, corrige. Se ele quiser consertar, tem como. É isso que eu quis dizer.
Playboy escreveu:
MGalego escreveu:Aliás, Playboy, ao contrário de meus "pitacos" que vc julga atravessados mas que - para qualquer um que saiba ler e escrever de maneira razoável - jamais tiveram conotação depreciativa, não é a primeira vez que você sai no ataque sem pensar direito. Eu desafio você a mostrar algum post meu que se encaixe no que você classifica claramente como "pitaco atravessado". Encontre algum ou se cale. Utilize o dispositivo de "Pesquisa" no site. É rápido e preciso. Além disso, existe o recurso de mensagem particular, para que vc não seja obrigado a receber uma resposta dessas em público (algo meio chato para alguém como vc, a quem admiro pelos conhecimentos do AA e pela "moral" que tem junto ao grupo). Não obstante, se vc tem alguma consideração real pelo Adler, aceitaria meu "pitaco" pois é possível corrigir algo que ficará a vida toda impressa na pele dele "se ele quiser", pois existem métodos de remoção. Eu que nem o conheço me preocupei e vc, estranhamente, nem sequer considerou isso. Por você ele ficaria com a tatuagem defeituosa para sempre, né? Me desculpe ter que me dirigir a você dessa forma, mas a tua atitude me deu esse direito. Você tentou me atingir em público, o que me dá o direito de reagir em público também. Se você quiser continuar essa discussão, sugiro usarmos outros meios. Para esclarecimentos adicionais, disponibilizo meu e-mail e o "private message" do site. Ainda assim, sugiro que você leia novamente tudo o que eu enviei, inclusive essa minha última mensagem, com calma, para que eu não perca meu tempo com quem não se dá ao luxo de interpretar um texto corretamente.
Playboy escreveu: PORRA CARA, VC DE NOVO DANDO UMA DE QUE SABE TUDO,
SE A TATOO DO CARA SAIU COM ALGUMA COISA ERRADA PROBLEMA DELE, O CARA ME FAZ UMA PARADA QUE VAI FICA PRO RESTO DA VIDA DELE, E VC VEM POR DEFEITO....!! :evil:

CARA É A 3º VEZ QUE EU VEJO VC DANDO PITACO ATRAVESSADO, ACORDA PRA VIDA PÔ, TEM COISA QUE A GENTE VÊ E FICA QUIETO, ALIAS MUITO BOA A ESCOLHA DA TATOO ADLER...!! 8)

Cara vc é ridículo, e como mostra no tópico aberto pelo Adler, ele não gostou, como ele falou somos uma turma de amigos e quando alguem veem querer corrigir alguem ou alguma atitude positiva, parece que ta querendo aparece...!! :wink:

Quanto a remoção...!! kkkkkkkk
O cara fica 5 anos decidindo colocar a tatoo e por que o pê da aguia ficou torta?? Vc veem fala em remoção...!!! :shock:

Cara acho melhor vc floodar em outra freguesia, ce é muito orelhudo e me parece que não pensa como um macaco......!! :twisted:
Freeman
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Contato:

Mensagem por Freeman »

Paragrafo? Oque eh isso?

:?: :?:
Imagem
Gen.Tiger
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Contato:

Mensagem por Gen.Tiger »

Pô Galego, que isso ?? Não vi problema nenhum na tatoo do Adler, ficou perfeita ... não vejo motivo das suas críticas ... :?

Imagem
Imagem Imagem
Visitante

Mensagem por Visitante »

O problema já não é nem a tatuagem. Deixa que vou resolver isso "off topic", direto com os administradores. Dá só uma olhada no resto pra ver como ficou a situação e vê se tem cabimento.
-=KM=-DragonKing
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Contato:

Mensagem por -=KM=-DragonKing »

Galego vc já cagou, fica queto pra não arrasta e fica fedendo, vc errou agora assume e cala a boca no minimo vc devia pedir desculpa, não pela opniao, mas como as coisas foram ditas, porque existe milhoes de formas das coisas serem faladas e vc consegue falar sempre do pior jeito, por falar nisso adler a tatto ficou muito loca, parabens mais pela coragem...
Imagem
HooaH!!
Visitante

Mensagem por Visitante »

Eu já falei aqui e vou repetir, embora não devesse. Basta LER o que eu escrevi e ENTENDER. Não errei coisa nenhuma, não fui mal-educado e nem grosseiro com ninguém e pelo visto você não entendeu o que está acontecendo.

Aliás, nem leu nada, isso sim. Isso explica a infelicidade da tua afirmação. Não o culpo. A pressa causa isso mesmo, costumando ser a inimiga da perfeição. Como vc, certamente, não acompanhou a discussão, então não viu que quem está "arrastando" esse assunto não sou eu, mas um ou outro que chegaram depois e estão tirando uma "casquinha".

Para cada provocação em público, vou responder em público, mas sempre de forma educada, e isso não significa propriamente deixar entender que não saiba me defender.

Outra coisa que vou repetir: meu e-mail está disponível para tratarmos dessa coisa toda fora do fórum, se bem que já estou submetendo isso à apreciação dos Administradores. Se é que alguém aqui respeita pelo menos os Administradores, vai parar de "jogar lenha na fogueira". Quem sai na chuva é para se molhar, não é?

Qualquer um que quiser se somar ao problema, ao invés de tentar ser a solução, pode fazê-lo colocando posts como esse seu, Dragon. Eu citarei da maneira mais apropriada possível.

Não me custa nada acrescentar mais um na lista dos que certamente serão interpelados pelos Administradores, os quais eu sei que são pessoas sérias.

E por favor LEIAM tudo antes de tentar me provocar novamente. Essa brincadeira já perdeu toda a graça faz tempo e acho que não é preciso ser muito inteligente para ver que não está tomando um bom rumo.
Melkor_BR
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Melkinha
Contato:

Mensagem por Melkor_BR »

Tirando as desavenças provocadas, não pela tatu, mais sim por comentários infelizes, a tatuagem ficou da hora Adler
Imagem
-=KM=-[BDF]Sergeant
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado

Mensagem por -=KM=-[BDF]Sergeant »

A meu vai porra para de boiolisse o galego dá um tempo já chega bl? num me faiz expludi q já to estressado e vo soltar cachorro!

Vem não q eu li o resto e mesmo assim postei!
Imagem
Trancado