TATOO !!!

Qualquer assunto
Visitante

Mensagem por Visitante »

O que que eu tenho a ver com seu "stress"? Em algum momento eu me dirigi a você aqui? Quem está entrando no assunto, atravessando tudo, não sou eu.
-=KM=-[BDF]Sergeant escreveu:A meu vai porra para de boiolisse o galego dá um tempo já chega bl? num me faiz expludi q já to estressado e vo soltar cachorro!

Vem não q eu li o resto e mesmo assim postei!
-=KM=-[BDF]Sergeant
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado

Mensagem por -=KM=-[BDF]Sergeant »

manu não seja inoportuno dexa o cara ele num pediu sua opinião e eu por ser o amigo dele defendo-o mas vc eu nunca falei na vida e q vc tem q vir meter o pito ondi se nem chamado é??? vaza!!!!
Agora intendeu? ou qué mais ?
intende só na ignorância?
Imagem
Visitante

Mensagem por Visitante »

E eu pedi a tua opinião? Eu tenho que pedir permissão sua para postar alguma coisa aqui? Se vc tem o direito de opinar, eu também tenho. Só que, ao contrário do que vocês estão tentando induzir os outros a pensar, não fiz por mal e nem denegrindo nada. Sugeri uma correção. Quem começou tudo isso não fui eu, certo? A gente tem que respeitar quem não conhece também e não só quem conhece. Eu achei que o bendito pé da águia ficou meio torto, é só corrigir isso e acabou. Simples. E que brincadeira é essa? A gente não tava conversando pelo PM? Porquê vc voltou para cá, no aberto? Para ficar me provocando? Estou tentando acabar com isso aqui faz tempo. Se cada um que ler ficar com essa história de "defender o amigo" sem sequer se dar ao trabalho de LER OS POSTS, ou MESMO LENDO ficar postando alfinetadas ASSIM MESMO, fica difícil. O máximo que estão conseguindo é perder tempo.
-=KM=-[BDF]Sergeant escreveu:manu não seja inoportuno dexa o cara ele num pediu sua opinião e eu por ser o amigo dele defendo-o mas vc eu nunca falei na vida e q vc tem q vir meter o pito ondi se nem chamado é??? vaza!!!!
Agora intendeu? ou qué mais ?
intende só na ignorância?
-=ch@ca=-
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por -=ch@ca=- »

Tópico Trancado..... infelizmente....

Adler... cria o tópico novamente na área restrita.....

[]'s
Imagem
Trancado