"Problemas" na aabrasil.net

Discussão geral sobre o jogo America's Army
Pitbull_Chico
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

"Problemas" na aabrasil.net

Mensagem por Pitbull_Chico »

EAE Rapaziada, tudo certinho? Comigo na aabrasil tá mais ou menos, porque eu não sei o que está acontecendo...de uns tempos pra cá, sempre que eu tento postar alguma coisa aparece "voce não pode enviar uma mensagem tão rapidamente, por favor tente novamente daqui a pouco" e eu espero 10min, 20min, 30min, 1 hora e nada! Porque acontece isso? O que eu tenho que fazer? O primeiro passo eu já fiz, que foi pedir ajuda aos KM's, que são pessoas de bom coração, ajudam à todos, emprestam dinheiro a qualquer pessoa :shock: , etc.

Agradeço desde já :wink:
Gen.Tiger
Urangutango careca com franja na testa
Contato:

Mensagem por Gen.Tiger »

Todo site em Nuke e fórum PHPbb tem uma configuração que chama "limite de flood", vc não pode clicar no botão "enviar" em um determinado tempo configurado pelo Administrador, às vezes sua conexão está lenta e vc está clicando várias vezes ou vc está dando clique duplo no botão ... pode ser uma possibilidade ... tenta novamente lá. :P
Imagem Imagem
Pitbull_Chico
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

AE Tigrão! General, hein? Já tá mandando prender e mandando soltar. já? :lol:
Num sei se eu entendi, o "lag" faz com que uma clicada minha no botão vire "um monte de clicadas"? Faz o que? Tipo, espera alguns minutos antes de clicar em enviar? Porque na primeira vez que isso aconteceu eu realmente tentei vencer pelo cansaço(fiquei apertando no botão "enviar" umas 20 vezes), mas nas outras eu até esperei uns 30 minutos pra clicar em "enviar" e mais uma vez... nada! E o botão "prever" pode ser o culpado?

Obs:não que eu estou desesperado pra postar alguma coisa, mas é tão dificil "deu" participar e quando eu quero num dá certo...
Gen.Tiger
Contato:

Mensagem por Gen.Tiger »

heaheahehahae :lol: ...

Bom tente usar o "Prever" antes de enviar, as vezes pode resolver seu problema, agora clicar várias vezes no botão "Enviar" não adianta. :)
Imagem Imagem
Lousy Aim
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lousy Aim »

Não e nada disso. O forum ta bichado mesmo.
O Viper mudou a senha do ftp e fez algumas alterações que.... não deram muito certo, por assim dizer.
Um dos efeitos dessas alterações e que meu penultimo post la foi no dia 30/08 e o ultimo esta com data de 24/01/2018!!!
O site ta todo bugado e o salgadinhu não pode mais acessar o ftp pra arrumar a bagaça. Por conta disso ele chamou a mãe e cantou pra subir, ou seja, não e mais admin da AABrasil.
Eu tambem larguei mão. Eu era moderador com poderes de admin, mas agora nem posta posso mais. já avisei o Viper sobre o problema mas não sei no que deu....

E foda porque fiquei alguns meses me dedicando a moderar o forum e ajudar a galera, mas depois de um tempo aconteceram coisas meio desagradaveis e tal. Então, assim com o Reiser, tirei o time de campo.
Gen.Tiger
Contato:

Mensagem por Gen.Tiger »

isshhh, que foda ... :?
Imagem Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Putz ...

Que mals isso heim ....

Faz tempo que não posto lá , mas é porque administro tanto aqui no KM e na Hardmob hehhe, e como tinha muita gente no AABrasil ajudando, decidi deixar o espaço pra galera lá :D

Espero que vc já tenha resolvido seu problema Pitbull_chico, se não conseguiu da um toque que tento falar com alguem de la :D

[]s
Imagem
Pitbull_Chico
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

ÉÉÉÉÉÉ...num tem jeito mesmo! tentei de tudo! Mandar pelo Internet Explorer, pelo Mozilla, esperar, ir rapido, rezar, macumba, simpatia, benzer o computador, formatar o HD, tomar agua com açucar, etc....e nada! :cry:
Mas não tem problema, eu achei outro forum pra encher o saco dos outros e fazer piadinhas sem graça! :twisted:
Lousy Aim escreveu:Um dos efeitos dessas alterações e que meu penultimo post la foi no dia 30/08 e o ultimo esta com data de 24/01/2018!!!
Lousy Aim, se por acaso, você voltar para o futuro, vê com quanto eu tô de honra, por favor! :lol:

Valeu :wink:
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Pitbull_Chico escreveu:ÉÉÉÉÉÉ...num tem jeito mesmo! tentei de tudo! Mandar pelo Internet Explorer, pelo Mozilla, esperar, ir rapido, rezar, macumba, simpatia, benzer o computador, formatar o HD, tomar agua com açucar, etc....e nada! :cry:
Mas não tem problema, eu achei outro forum pra encher o saco dos outros e fazer piadinhas sem graça! :twisted:
Lousy Aim escreveu:Um dos efeitos dessas alterações e que meu penultimo post la foi no dia 30/08 e o ultimo esta com data de 24/01/2018!!!
Lousy Aim, se por acaso, você voltar para o futuro, vê com quanto eu tô de honra, por favor! :lol:

Valeu :wink:
Pode usar nosso forum aqui na boa sem galho :P ... só não mecha com as biba aqui do forum ( Lord e Chaca ) as duas querem levar todo mundo aqui pro time deles ... de resto é sussa 8)
Imagem
-=ch@ca=-
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por -=ch@ca=- »

O Viper sempre faz essas cagadas, no KM era ssim também.... ele some, aparece querendo tomar conta da situação, muda tudo, passa pro cima de todos, faz a cagada, e some denovo deixando o problema na não dos outros...

quando vi que ele estava assumindo na AABrasil e u já previa que algo assim iria acontecer, só fiquei quieto porque não tenho muito envolvimento la, e por isso achei que não caberia dar uma opnião "negativa" sobre o que estava acontecendo...

É uma pena... porque a AABrasil nesse momento esta se firmando como a verdadeira Comunidade de AA, e o sargadinho tava com uma equipe boa e tomando conta da situação... isso mostra a falta de respeito e comprometimento do Viper com a comunidade...
Imagem
-=ch@ca=-
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por -=ch@ca=- »

ah... e cuidado com o Skins também... ele não revela, mas ele tem esse nick, porque quando chega a noite, ele usa uma skin diferente... algo digamos mais cor de rosa , por isso que ele não aparece muito pra jogar à noite...

mas se vc quiser encontrar ele nesse horario, passa la na agusta, dizem que ele tem uma "lan HOUSE" lá...

:twisted: :twisted:
Imagem
Responder