Mas rola um boato na boca do povo de São Carlos que chegou aos ouvidos dos niteroienses há pouco e, por isso, estou postando as informações em primeira mão.
Fontes fidedígnas confirmam que, os pais dos meninos, cansados de custear a zorra que toma aquele quarto(vocês já viram as fotos dos micros dos meninos, né? Simples, e "modestos"), resolveram botar os pimpolhos pra trabalhar.
Dork em primeiro plano, foi a uma loja de roupas usadas e, numa atitude descabida, comprou roupas e indumentárias femininas, aflorando assim, seu lado "moça". Prova disso é que existe um video gravado pelo proprio, que entrevista um travesti na rua, querendo saber como são os "ossos do oficio".
Ipe com seu fusquinha, tentou um bico de taxista, vendendo para tanto seu computador e, comprando a autonomia para trabalhar na praça como chofer de taxi. Detalhe é que, ele usa óculos com 7 graus de cada lado e quando ele ri, fecha os olhos. Não preciso dizer que ele vive rindo e quando isso acontece, é um Deus nos acuda. Adler pode comprovar isso quando foi ao shopping com o meliante e, ao avistar uma vaga que cabiam 2 peruas, mesmo assim, quase bateu no carro do lado.
Os dois meninos foram retirados dos seus oficios e, seriam mandados para plantações de cana, trabalhando então como bóias-frias.
Desesperado, Ipe comprou uma passagem pra Inglaterra e sumiu, sendo ignorado até então seu paradeiro.
Dork SK, sumido do TS e do fórum, parece permanecer em trabalho escravo nas lavouras de cana-de-açúcar até o presente momento deste post.














