Tribunal - Caso Isopor

Qualquer assunto

CUlpado OU inocente?

Esta enquete foi concluída em Qui Out 14, 2004 8:00 am

Isopor se deixou levar por um impulso incontrolável e deverá ser PUNIDO! CULPADO!!
15
83%
Isso não prova nada! Prova apenas q o isopor eh um fdp! INOCENTE!!
3
17%

Total de votos: 18

d0rk_SK
Macaco Founder
Macaco Founder
Contato:

Tribunal - Caso Isopor

Mensagem por d0rk_SK »

Como todos presenciaram, Isopor será julgado aqui, por trafico ilegal de dadinhos no clan.
Isopor terá direito a um advogado de sua escolha: Terra, Gilvan ou Playboy, e algum outro não escolhido será o advogado que ira defender as leis do clan..
Aqui postarei algumas provas do crime..
Advogados, Isopor e os juris, por favor se manifestem.
Que seja escolhida a pena do indivíduo!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por d0rk_SK em Sex Out 01, 2004 12:29 pm, em um total de 1 vez.
Lousy Aim
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lousy Aim »

Eu creio que uma boa punição seria a seguinte:
Todos os membros do clã, ao encontrarem com o Isopor no TS deverão perguntar: "Você tem dado em casa" ao que ele deverá, obrigatóriamente, e digo mais, sem titubear, responder: "sim, bastante".

Isso lógico, se for provada a culpabilidade do indivíduo.
gilvan
Macaco da índia dos ovos amarelos
Contato:

Mensagem por gilvan »

A lei que trata de trafico de entorpecentes, de nº 6368/76, em seus artigos mais consultados, digo art. 12 e art. 16, tratam da comercialização e do uso de tais elementos. Senão vejamos o caso em tela, do nosso amigo de confraria:

A simples exposição da substancia psicotrópica não incide necessariamente no artigo 12, caso este, que qualifica o trafico de substancias que causam dependencia quimica ou psiquica, sem autorização ou em desacordo com a norma juridica.

Aplicar-se-á então, o art. 16 que, à luz das exposições fotograficas tiradas do réu em questão, demonstra tão somente que ele detém a substância, e não o caso de vendê-la. O fato de expor o produto em sua mão não induz que réu esteja vendendo, mas sim demonstrando que ele o possui.

Para tanto, necessário é, dizer que o réu é primário, ou seja, sem antecedentes criminais, a quantidade em poder do acusado é ínfima, o que lhe dá o direito de ser enquadrado em crimes de menor potencial ofensivo, sendo convertida sua pena de dentenção, para pagamento de cestas básicas a instituição necessitada, esta designada pelo juiz, ou serviços prestados à comunidade, como por exemplo, pintura de fachadas de predios publicos ou limpeza de monumentos.

PS: Fato semelhante aconteceu com o grupo Planet Hemp em Brasilia, quando cantou "Eu canto assim, porque FUMO MACONHA". O fato de dizer que fuma, não indica que a pessoa esteja incitando a venda, mas tão somente que é usuário. Existe uma pequena grande diferença em dizer "Eu FUMO MACONHA" dizer "FUME maconha".

Essa foi a base de defesa do advogado do grupo, que foi solto no mesmo dia.

:shock: :lol: :shock: :lol: :shock: :lol:
:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
Imagem
-=[Clique no Banner e cadastre-se!!]=-
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

HUAHUAHUAHUUAHUAHUAH porra to chorando de rir com a foto do cara pegando a anã ...
Imagem
Freeman
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Contato:

Mensagem por Freeman »

Concordo plenamente com nosso amigo Luis Hein, ele deve ser punido!

Senhor Isopor, vc tem dado em casa?

:lol: :lol:
Imagem
d0rk_SK
Macaco Founder
Macaco Founder
Contato:

Mensagem por d0rk_SK »

Gostaria de chamar o advogado de defesa do isopor titulado como Sr Playboy para q deponha..
gostaria tb que o lousy se pronunciasse quanto a veriFIQUIDADE (isso mesmo) das fotos do réu
-=KM=-KURT
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por -=KM=-KURT »

PS: Fato semelhante aconteceu com o grupo Planet Hemp em Brasilia, quando cantou "Eu canto assim, porque FUMO MACONHA". O fato de dizer que fuma, não indica que a pessoa esteja incitando a venda, mas tão somente que é usuário. Existe uma pequena grande diferença em dizer "Eu FUMO MACONHA" dizer "FUME maconha".

DESCORDO COM O ADVOGADO DE DEFESA... SE PRESTARMOS ATENÇÃO NA PRIMEIRA FOTO APRESENTADA A IMAGEM INSCITA O CONSUMO DE DADINHOS POIS O RÉU OFERECE O PRODUTO E NÃO SIMPLESMENTE MOSTRA. COMO SE DISSESSE: "COMA DADINHO"

PS.: ISOPOR, VC TEM DADO EM CASA?
Imagem

=KM=-KURT
d0rk_SK
Macaco Founder
Macaco Founder
Contato:

Mensagem por d0rk_SK »

olha eu n gosto do kurt mas ele tem razao... na primeira foto ele esta OFERECENDo e n mostrando...

Gilvan tem algo a dizer em defesa?
AdlerBR
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Inocente !!!

Mensagem por AdlerBR »

Voto inocente, não posso deixar o fornecedor das minhas drogas ir pra cadeia.

E Também ele prometeu pedoar minha dívida de R$549,00 que tenho com ele, contraida em virtude do meu vício nessa droga, se eu vota-se INOCENTE.

Isopor compri minha parte agora cumpra a sua, e por favor aproveitando a oportunidade mande mais 2 kg de Baconzitos ( já que num posso falar dadinhu aqui no forum), que minha reserva já está acabando, estu fazendo o depósito hj na sua conta.

Brigadao,
-=KM=-D_Adler
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

Vejo que ele participou de dois crimes:

Incitando os macacos "Apologia aos Dadinhos"

e

"Dar um malha numa menor"

Tenho uma prova de uma venda que o Sr. Isopor fez, a mina tava tão viciada que errou o mijador....!!

Imagem

POR ISSO ACHO QUE O SR. ISOPOR TEM QUE PEGAR PENNA MAXIMA..!! :wink:
Imagem
Imagem
Imagem
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Re: Inocente !!!

Mensagem por Playboy »

D_Adler escreveu:Voto inocente, não posso deixar o fornecedor das minhas drogas ir pra cadeia.

E Também ele prometeu pedoar minha dívida de R$549,00 que tenho com ele, contraida em virtude do meu vício nessa droga, se eu vota-se INOCENTE.

Isopor compri minha parte agora cumpra a sua, e por favor aproveitando a oportunidade mande mais 2 kg de Baconzitos ( já que num posso falar dadinhu aqui no forum), que minha reserva já está acabando, estu fazendo o depósito hj na sua conta.

Brigadao,
-=KM=-D_Adler
Pior que o crime de Dadinho, é o seu sr. Adler, além de ser meio gay usa um dinheiro GLS "K$" A moeda se chama de Kuduru.

Imagem

já é sabido que o Sr. gastou essa quantia em kuduru's e ainda ganhou um brinde do sr. Isopor..!!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Gen.Tiger
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Contato:

Mensagem por Gen.Tiger »

LUIZ escreveu:Eu creio que uma boa punição seria a seguinte:
Todos os membros do clã, ao encontrarem com o Isopor no TS deverão perguntar: "Você tem dado em casa" ao que ele deverá, obrigatóriamente, e digo mais, sem titubear, responder: "sim, bastante".

Isso lógico, se for provada a culpabilidade do indivíduo.
ehaehaheah, concordo :mrgreen:
Imagem Imagem
gilvan
Contato:

Mensagem por gilvan »

Sr Kurt, o oferecimento, depende da extrapolação da vontade, terminando assim, na vontade expressada pela fala...o réu tão somente estendeu a mão e mostrou o que nela havia...Lembre-se do que eu havia dito antes: não há nenhuma manifestação de vontade do detentor dos dadinhos em oferecê-los a alguém.
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

ehuaheau pow playba tnha q postar essa foto do adler!! eu me acabo de rir vendo essa foto, parece capa de disco do menudo ehauehaue.
Imagem
gilvan
Contato:

Mensagem por gilvan »

Parece cantor de musica brega!
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Imagem
Responder