CUIDADO COM A TELEFÔNICA

Qualquer assunto
-=KM=-KURT
Mico de Circo
Mico de Circo

CUIDADO COM A TELEFÔNICA

Mensagem por -=KM=-KURT »

Ae pessoal

Tem um a pecinha aqui que se chama microfiltro, ou seja, aquela tomadinha de telefone onde entra a linha telefônica da rua, e depois sái uma pro Moden do Speed e outra pro aparelho telefônico. Pois bem, essa porra dessa peça fico intermitente, mal contato, sei lá e fodeu dois aparelhos telefônicos meus, dando curto nos terminais dos cabos.
Liguei hoje para a Central de Relacionamento Speedy e um Mané me atendeu. Eu disse que gostaria da visita de um técnico para trocar o microfiltro. O cara me disse o seguinte: Senhor, cadastrei o seu pedido e dentro de 24 a 48 horas o senhor estará recebendo a visita do Técnico. Eu disse: OK, muito obrigado e já ia desligando quando o Mané falou:
_ Senhor, será cobrada um taxa de R$ 59,00 pela visita do técnico. Eu retruquei: _ Mas como? Das outras vezes que eu precisei de reparos ninguém cobrou nada! Como que é isso? Ele respondeu: O senhor tem o Plano Assist Telefônica? Eu disse: _Não, mas nunca tive esse tal de Alcides e nunca me cobraram nada. Vou verificar no sistema senhor, disse o mané. Sei que depois de muito argumento, ficou sem resolver porra nenhuma e disse que eu teria de pagar os 59,00 (Imaginem, se a peça custar R$ 2,00 é muito). Desliguei e liguei de novo, um outro cara me atendeu, expliquei o problema e ele disse que estaria enviando um técnico dentro de 24 a 48 horas e que nada seria cobrado pelo serviço, visto que o aparelho que estava dando problema fazia parte do pacote do Speedy e que nada tinha a ver com a minha instalação interna e que esse aparelho vivia dando problemas mesmo.
Resumo: Cuidado com quem você fala, senão acaba ficando mais caro.

Este foi mais um serviço de utilidade pública do Kurt.

valeu
Imagem

=KM=-KURT
Mago-Azul
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Contato:

Mensagem por Mago-Azul »

é verdade eu me incomodo muito

com a Brasil telecom cada um que eu ligo me diz uma coisa diferente!

eles não tem respeito por nós!
Frederico Evandro, conhecido como "Vela de Libra" (o porque, só vendo o filme)"

Imagem
-=KM=-KURT
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por -=KM=-KURT »

Esses caras tentam vender por uma comissão miserável sem se preocupar com a verdadeira causa do problema... é foda
Imagem

=KM=-KURT
Responder