[Ajuda] Problemas de temperatura
[Ajuda] Problemas de temperatura
Ae povo, to cum pobrema aki em casa, meu pc toda hora fica dando um alarme e eu tenho quase certeza que seja temperatura.
Oque eu faço? acho que o cooler ta funcionando normalmente.
O cara que cuida do meu pc disse que pode ser um problema no sensor da temperatura, que ela pode não estar exatamente alta.
ajudae
Valeu
Oque eu faço? acho que o cooler ta funcionando normalmente.
O cara que cuida do meu pc disse que pode ser um problema no sensor da temperatura, que ela pode não estar exatamente alta.
ajudae
Valeu

- AdlerBR
- Macaco Admin
- Contato:
A solução + Simpres:
Entre na Bios e aumente o valor da temperatura do alarme, se for AMD pode colocar nuns 75o Celsius, no caso de Intel deixe nuns 65o C.
falou
-=KM=-D_Adler
PS. é bom dar uma olhada nos RPM da ventoinha da CPu como nosso caro amigo Prayboybill falow, que apesar dela estar parecendo que está rodando perfeitamente, ela pode estar com defeito e não estar trabalhando na velocidade correta. Dá uma olhada na marca dela e olha o RPM na Bios do teu PC e posta aqui.
Entre na Bios e aumente o valor da temperatura do alarme, se for AMD pode colocar nuns 75o Celsius, no caso de Intel deixe nuns 65o C.
falou
-=KM=-D_Adler
PS. é bom dar uma olhada nos RPM da ventoinha da CPu como nosso caro amigo Prayboybill falow, que apesar dela estar parecendo que está rodando perfeitamente, ela pode estar com defeito e não estar trabalhando na velocidade correta. Dá uma olhada na marca dela e olha o RPM na Bios do teu PC e posta aqui.
Valeu pela ajuda.
Meu processador esta assim:
AMD
Active temp: 55° (nem sei o que eh)
Sistem temp: 62° (normal), 69° (as vzs), 71° (ele da o alarme)
Cpu fan: Varia entre 3835 E 4017RPM
Aux fan: 2812RPM (sera q eh isso?)
Agora, aonde eu aumento o valor da temp de alarme na bios?
Ps. Ta um calor do caralho aki no RIO.
vallleeeeu
Meu processador esta assim:
AMD
Active temp: 55° (nem sei o que eh)
Sistem temp: 62° (normal), 69° (as vzs), 71° (ele da o alarme)
Cpu fan: Varia entre 3835 E 4017RPM
Aux fan: 2812RPM (sera q eh isso?)
Agora, aonde eu aumento o valor da temp de alarme na bios?
Ps. Ta um calor do caralho aki no RIO.
vallleeeeu

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato: