O que mais vocês jogam além de AA?
legal sua idéia lobo
viper,o engraçado é que o CTM tem 84 de honra,deve jogar uma vez por semana,e eu já tive 54 de honra,foi resetado,já tive 56,perdi defendendo os brasileriros,junto com o tio e o silencer,e agora tenho 40 sendo que fiquei quase 2 meses jogando muito pouco,mas joguei 18 horas em um dia só essa semana e aposto que se o dork não tivesse tiro de guerra e cursinho,teria um fragrate maior que o nosso,e tb seria chamado de cheater...bom,fragrate é pra quem usa cheat só né...
viper,o engraçado é que o CTM tem 84 de honra,deve jogar uma vez por semana,e eu já tive 54 de honra,foi resetado,já tive 56,perdi defendendo os brasileriros,junto com o tio e o silencer,e agora tenho 40 sendo que fiquei quase 2 meses jogando muito pouco,mas joguei 18 horas em um dia só essa semana e aposto que se o dork não tivesse tiro de guerra e cursinho,teria um fragrate maior que o nosso,e tb seria chamado de cheater...bom,fragrate é pra quem usa cheat só né...
- -=KM=-Aderbal
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
- Contato:
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
- -=KM=-Aderbal
- Contato:
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
Abrir FTP não é o grilo, o lance é alguem dispor da conecçao para o ftp, upload e download da galera KM, mas a proposta é trocar games e tal, então tipo é mandar e fazer download, não so leechar. E sobre o ftp se alguem ae puder dispor da conecçao ae pra nois, não precisa ser tempo integra, tipo, umas 8 hs por dia, so de madrugada e tal, ou tem uma outra alternativa, contas da Brturbo, tipo. Se rolar brturbo pode funcinar do assim, Escolhemos um jogo upamos ele, e deixamos funcionando por uma semana ou ate a brturbo descobrir e remover hehehe.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia

Tim Maia

- psycotattoo
- Xita Piranhuda
- Contato:
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
Wow issa ae silencer ( teu nick me lembra o nome de uma pista do F zero ). E nois não samu piratero, apenas damos preferencia ao "generico"
. Mais se der certo ae vamos organizar certinho, me disponho a ajudar tanto a organizar e a fazer uploads.

“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia

Tim Maia

- -=KM=-Aderbal
- Contato: