O que mais vocês jogam além de AA?

Discussões gerais sobre outros jogos
-=KM=-Guerrilheiro
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Contato:

Mensagem por -=KM=-Guerrilheiro »

po, agora q eu vi esse tópico....

Em resposta a isso, Tiago, eu já usei cheats sim, e me comprometi a não usar mais...Por isso não to usando.

Agora, se um mala que nem você acha que sou cheater por causa do meu FR...me desculpe..

MODERADO(Não pense que vai ofender e falar o que quiser,ainda mais como ex membro que alias nem jogava mais com o grupo)

A Partir disso não posto mais nada nesse fórum, principalmente a suas respostas estupidas e infantis..

Obrigado a todos do KM pela diversão..

e me desculpem pela discussão
SoldierTiago

Mensagem por SoldierTiago »

Bah,se doeu com o que falei problema é seu,te achava um cara legal sim,mas você depois disso fugia da gente quando ia jogar junto e das 3 ou 4 vezes que joguei com você,tinha quase certeza do seus cheats (na versão anterior a barra de cem influenciava demais a mira),ou seja,não tinha parado porra nenhuma de usar,então beleza,agora entrou no KM quem quis e se não me surportam a porta é a serventia da casa.
-=KM=-Neo
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Contato:

Mensagem por -=KM=-Neo »

bah parem com as discussões po
ajudem mas e a traduzir a fqa ddo americas army :roll:
Imagem
-=KM=-Aderbal
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Contato:

Mensagem por -=KM=-Aderbal »

olha...
Nota 0,0 pra essa discussão de vocês!!
Esse é um clã de AMIGOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E esse tópico é pra falar de OUTROS JOGOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

cabelinho de um cabelinho do outro, quem não der um murro primeiro eh gafanhoto!

ehuaehauehauehuaehueae EAEUAEUEheua a galera fiz isso qd tem uns pivete brigando ai fica frente a frente os dois com medo de bater ehehehe.
Imagem
Jhonny Stequino
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Contato:

Mensagem por Jhonny Stequino »

Voltando ao assunto principal do tópico, o OperationFlashpoint é o melhor simulador de guerra já feito em todos os tempos, não pro nada que o exercito americano russo e Tcheco usam para o treinamento de seus soldados.......

Com as novas atualizações que acontecem seguidamente e os addons criados diariamente, o jogo esta cada vez melhor, sem metira, gaste R$ 160,00 pra comprar o original e as atualizações e não me arrependo disso.................

Quem quiser ver algumas screens e saber mais sobre esse fantástico simulaodr, entre em contato comigo.......................

Grande Salve a todos............................
SoldierTiago

verdade,o OPF é uma merda mesmo,mas os add on consultei pra saber e não falar merda,e comprovei que deixa o jogo realmente muuuuuuito bom,vou pensar até em comprar.
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

o que os addons fazem? muda a engine e o grafico do jogo todo? heheheh
Imagem
psycotattoo
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Contato:

Mensagem por psycotattoo »

ae macada vms trocar games ae tenho em maos mais de 70 games enquanto o serv em ftp não esta on ae quem quizer trocar cds pega ae meu icq , que trocamos via correio firmeza macacada e so me contactar via icq valeuuuuuuuu
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

ahh tou kerendo o CC generals
Imagem
Jhonny Stequino
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Contato:

Os addons do Operation FlashPoint serverm para melhorar sons, gráficos, engine, aumentar a variedade de armas, e veículos........

Esse jogo é fantástico, sério quem for metido a RAMBO nem tente jogar pois no segundo passo que vc der em campo aberto vc já estará morto com certeza..................

Esse jogo não tem esquemas de life, podendo recarrefar em caixas de 1º socorros e tals, levo 1 tiro bem dado caiu seco, e os AI´s são extremamente inteligentes....................

Esse simulador é fantástico e o melhor de tudo é que sem trabalho em equipe com certeza o pelotão não chega em lugar nenhum........

Esse é o legítimo jogo pra quem tem pasciencia, destreza e companheirismo, pois existem missões que podem levar mais de 3 horas para serem terminadas................

Bom galera, sério mesmo, se alguém estiver interesado em saber mais a respeito entre em contato comigo ICQ 158107833.................

Grande Salve.............
Joga
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Contato:

Mensagem por Joga »

Ficar discutindo por causa de jogo é perda de tempo né galera...
Já joguei vários outros jogos mas no momento só jogo AA msmm e uns joguinhos de neo-geo no emuldar, metal slug é foda 8)
Imagem
SoldierTiago

OLOCO !!! 3 horas pra uma missão?
E se o zeh morre no começo,fica esperando até o final pra jogar de novo ou é igual 1942 que tem spawn?
Jhonny Stequino
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Contato:

Algumas missões tem respaw, ams são muito poucas, por isso que falei, RAMBO não tem vez nesse jogo..................

Se o pelotão não seguir as ordens do líder e bobear vai acabar tendo que esperar até a missão ser completada ou todos os seus companheiros morrerem.

Imagina só, vc dentro de um mapa de 100 Km2, podendo usar todos os veículos que encontrar (aviões, helicópteros, gipes, caminhões, motos, Blindados de todos os tipos, artilharias anti aéreas, barcos)...........

Podendo roubar as armas dos inimigos e veículos também..............

Po kara o jogo pode não ser perfeito graficamente, mas a jogabilidade dele não tem igual.......................

Não existe máquina no mercado que suporte rodar esse jogo com o gráfico configurado no máximo............................

E em 2004 esta saindo a versão 2 do OFP que promete ser muito melhor graficamente e ter sua engine melhorada também.........

Nem que custe R$ 500,00 eu compro...............
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

bom se melhorar os gráficos ele vai ser bao!!
Imagem
Trancado