ah!!(2) já ia esquecendo o reiser essas ss são do lineage ou do RYL e vc parecia power ranger uma hora tava pequinininho e outra grande pacas-=KM=-zero escreveu:ae se eu baixa o jogo eu num vo leva pau não porque ele já está ai moh tempao e ce eu começa vo cumeça fraquinho e só vo apanha??? alguem explica isso
AH!! dá lag essa merda??
Muito Loko Lineage2
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
War, war never changes...
- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
isso ai eh Lineage2 não tenho RyL. tou pequeno e grande porque eu tou mudando o zoom da camera e eu sou Orc Mystic ainda. heauehaue-=KM=-zero escreveu:ah!!(2) já ia esquecendo o reiser essas ss são do lineage ou do RYL e vc parecia power ranger uma hora tava pequinininho e outra grande pacas-=KM=-zero escreveu:ae se eu baixa o jogo eu num vo leva pau não porque ele já está ai moh tempao e ce eu começa vo cumeça fraquinho e só vo apanha??? alguem explica isso
AH!! dá lag essa merda??

- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
tipo o servidor q estamos jogando não eh um emulador, ele eh a versao original do servidor PAGO que foi "LEAKED" ehehhee então ate agora não achei nenhum tipo de bug, os npc funfam direitinho as quests e tudo mais.Lobo_Fenris escreveu:Me diz uma coisa nesse server brazuca qual a media de jogadores??? como está a IA dos npc?? Esta tudo implementado??? Bugs???

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
Tudo atualizado agora só preciso sabe o que fazer pra entrar no game com os macacos de plantao.... vlw e t+
PS. da ate pra fazer um tutorial fixo dentro do tópico do LINEAGE, pra não precisa que outros futuros jogadores tenham que ficar procurando os procedimentos para jogar...... falou e T+
PS. da ate pra fazer um tutorial fixo dentro do tópico do LINEAGE, pra não precisa que outros futuros jogadores tenham que ficar procurando os procedimentos para jogar...... falou e T+
-=KM=-Dreak
- AdlerBR
- Macaco Admin
- Contato:
ahhhh num gostei muito......
..... tive que desligar depois de 10 horas on line na minha primeira vez !!!!
Sacanagem pow.... podechá aminha tou encomentando uns 20 xburgo no McDrogalds e por favor, não me liguem no tel, no cel, muito menos apertem a campainha de casa, de sexta a noite até domingo a noite num tô aqui no praneta terra.....
Ahhhh Meu nick no jogo é Adlerina: sou a anazinha mais macha do Lineage II. se mexe comigo eu jogo uma poçao pra cai o pinto, então respeito ai.... ahuahauhauha
-=KM=-D_Adler
..... tive que desligar depois de 10 horas on line na minha primeira vez !!!!
Sacanagem pow.... podechá aminha tou encomentando uns 20 xburgo no McDrogalds e por favor, não me liguem no tel, no cel, muito menos apertem a campainha de casa, de sexta a noite até domingo a noite num tô aqui no praneta terra.....
Ahhhh Meu nick no jogo é Adlerina: sou a anazinha mais macha do Lineage II. se mexe comigo eu jogo uma poçao pra cai o pinto, então respeito ai.... ahuahauhauha
-=KM=-D_Adler
-
- Babuíno Castrado
- Contato:
Dae negada
Ontem conheci alguns nego daqui do fórum no jogo e me chamaram pra dar uma visita aqui.
bom, to jogando no UltimaL2, muito bom aquele server. no jogo, meu char é uma anãzinha chamada Sweety, a mais gostosa das anãzinhas (lol). Pena que coloquei umas calças mais foda nela que não são saias, entào num dá mais pra correr e ficar vendo a calcinha dela.
to no lvl 13 por enquanto (estaria no 15, mas o server tá off desde manhã).
quem quiser fazer party, só chamar por Sweety lá no UltimaL2
Ontem conheci alguns nego daqui do fórum no jogo e me chamaram pra dar uma visita aqui.
bom, to jogando no UltimaL2, muito bom aquele server. no jogo, meu char é uma anãzinha chamada Sweety, a mais gostosa das anãzinhas (lol). Pena que coloquei umas calças mais foda nela que não são saias, entào num dá mais pra correr e ficar vendo a calcinha dela.
ULineage2 Char - Sweety - Dwarf
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
opa!!!VirusABC escreveu:Dae negada
quem estava jogando era eu o adler eo bovino
ah e foi a maior graça q agente pensou q vc era gringo e agente falando ingles com vc heehhehehehe
quando a gente ce encontra vamos montar uma party...
falows!!!
War, war never changes...
- b0v1n0
- Orangotango Pau D'Agua
- Contato:
VirusABC escreveu:Dae negada
opa esse bixo eh gente fina
hehehe
pode cre foi engraçado pra kct, ele falando em ingles
hauiahaiuha
to no 18

a adlerina tmb hehehe