1° Encontro Nacional KM
- Lousy Aim
- Macaco Admin

- Contato:
Pode crêr rapaziada, foi show de bola. A feira foi fraquinha mas valeu todo o gasto, as horas de buzão, o pneu furado do buzão, a dor de cabeça lazarenta que eu tive no sabadão a noite (valeu pelo Doril ae Pererão), valeu tudo isso prá encontrar a galera.
O Sr. InimigodoCondomínio mandou muito bem. Todos vão concordar comigo que o cara é nota 10! Se largar de SC de buzão só prá acompanhar o filho foi muito rox!! Fica registrado aqui meu parabéns e meu muito obrigado.
Agora vamos às fotos: (depois eu ponho legenda) tem que ter um pouco de paciência.... são vááááárias fotos.....

O Sr. InimigodoCondomínio mandou muito bem. Todos vão concordar comigo que o cara é nota 10! Se largar de SC de buzão só prá acompanhar o filho foi muito rox!! Fica registrado aqui meu parabéns e meu muito obrigado.
Agora vamos às fotos: (depois eu ponho legenda) tem que ter um pouco de paciência.... são vááááárias fotos.....

- Terra Nova
- Macaco Admin

-=ch@ca=- escreveu:Gastaria de mandar tomar no cu.. vocês caros amigos que não me chamaram para o churrasco......
CARALHOOOOOO MUITO MAL CHACA, ACHEI Q VC TIVESSE SABENDO DO CHURRAS MEU.... ALEM DISSO NO SABADO A NOITE NG TINHA SEU TEL PRA CHAMA PRO BAR TB.....
MAL mesmo........
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
d0rk_SK escreveu:chaquito! meu cel tinha acabado a bateria... liguei pro skins e ele n sabia seu tel, na casa do terra fomo no ts e vc tava away fazia 3 horas.. 8///
véio.. esse terra eh muto figura hahahah![]()
Não tem desculpa... tinha meu celular no forum (deixei especialmente para os retardados que viessem de São Carlos e possivelmente se perdessem)...
To de mau de todos vc's, e já to negociando minha transferência para um outro clãn, interessadissimo no meu passe...
Caracas!!!!!!!
Macacada!!! Muito 10 ou melhor 100000000, muito legal..isso prova como a clãn é unido, e legal pacas.......muito 10!!!

- -=KM=-Capitão Adevas
- Orangotango Pau D'Agua

- Contato:
Ae galera, só sei uma coisa, ninguém ganhou de mim e da Capitã Caverna Fêmea no truco... tudo marreco...
Outra coisa, quanto ao Ch@ca, eu achei q ele estivesse sabendo, pois falei p todo mundo no fliperama do churras no prédio...
Bom, terão vários churrascos ainda Ch@ca, vamos fazer novos encontros... flwwwwwwwwwww
Outra coisa, quanto ao Ch@ca, eu achei q ele estivesse sabendo, pois falei p todo mundo no fliperama do churras no prédio...
Bom, terão vários churrascos ainda Ch@ca, vamos fazer novos encontros... flwwwwwwwwwww

- AdlerBR
- Macaco Admin

- Contato:
Minhas Fótios !!!
As fótios queu Atirei !!!!

LOJA DE VENDES PCTES !!!

SEM LEGENDIA !!!! MAS COM ÉQUIO !!!!
-=KM=-D_Adler

LOJA DE VENDES PCTES !!!

SEM LEGENDIA !!!! MAS COM ÉQUIO !!!!
-=KM=-D_Adler