[Tutorial] Castle Siege

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Avatar do usuário
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 4006
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 10:05 am
Sexo: Masculino
Contato:

[Tutorial] Castle Siege

Mensagem por SkInS »

Pessoal o que eu tinha arrumado já 60% não sei onde foi parar ... então vai esse aqui :D
(algumas expressões estão erradas, mas vejam no ingles como está)

----------------------------------------------------------------
Princípios Do Siege Do Castelo

:arrow: Qualificações Do Siege:

- Qualquer clan do nível quatro ou mais elevado pode normalmente participar em um siege.
- Clans abaixo do nível quatro e jogadores clan-less pode também participar, mas não podem possuir um castelo.


:arrow: Posições Do Siege:
Os sieges do castelo podem ocorrer em cinco castelos:
- Gludio
- Dion
- Giran
- Oren
- Aden

:arrow: Estado Do Castelo Padrão:
- Inicialmente, os clans de NPC ocupam todos os castelos.
- Um PC clan que derrote um NPC clan na batalha e ocupe o castelo assente bem no primeiro proprietário desse castelo, outros clans pode tentar reivindicar o castelo do PC inicial clan se houver um tempo imóvel no período do siege.
- O líder do clan vitorioso deve designar o período seguinte do siege dentro de twenty-four horas de transformar-se o senhor do castelo. Se o senhor do castelo não designar um período do siege, o período padrão do siege está aplicado automaticamente.
- O castelo retorna também a seu estado de defeito (de ser possuído por NPCs) se o clan controlando o castelo for dissolvido.


:arrow: Período Do Siege:
- Somente o senhor do castelo pode selecionar um período do siege através do mensageiro NPC na frente do castelo.
- Ajustados uma vez, os tempos do siege não podem ser mudados.
- O senhor novo do castelo deve designar o período seguinte do siege dentro de twenty-four horas da ocupação. A falha selecionar um período do siege resultará no ajuste automático do período do siege duas semanas mais tarde.
- O castelo pode somente ser danificado durante períodos do siege do castelo.
- Um clan que ocupe um castelo pode possuir o castelo por até duas semanas.
- Na altura de um siege programado, uma mensagem de sistema é emitida a todos no mundo do lineage II.


Preparações Do Siege

:arrow: Registo Da Participação Do Siege:
- Clans que deseja participar em um siege para que uma possibilidade ocupe o castelo deve registar para a participação do siege.
- Somente os clans podem participar nos sieges e somente o líder clan pode pedir o registo. Entretanto, o registo não é possível até que o senhor do castelo designe um período do siege.
- O registo da participação do siege é twenty-four horas closed antes do começo do siege.
- Os jogadores podem pedir a participação através do mensageiro NPC fora do castelo e do Chamberlain NPC dentro do castelo. O cancelamento do registo pode também ser feito com os estes NPCs.


:arrow: Registo Do Atacante:
- O líder clan deve ter um clan do nível 4 ou mais elevado a participar em um siege.
- Selecione o registo para o atacante do siege do menu de NPC para ser adicionado à lista do atacante após ter-se submetido a um processo simples da confirmação.


:arrow: Registo Do Defender:
- Todos os clans que desejam defender o castelo devem registar.
- Como os clans do atacante, a participação do siege da habilidade possível é requerida.
- Para participar como um defender em um siege, registo seleto do defender do siege do pedido do menu de NPC (o senhor do castelo deve mais tarde aprovar a participação).
- O senhor do castelo tem até twenty-four horas antes do começo do siege para rever e aprovar a lista do defender. Os ajustes podem também ser feitos dentro deste período.
- O clan ocupando o castelo torna-se automaticamente registado na lista do defender do siege, mesmo se não se regista, e não se pode ser removido da lista.



Sistema De Mercenary:

:arrow: Tipos de Mercenaries:
- Espada Mercenary
- Lança Mercenary
- Curva Mercenary
- healer
- Mage

- O senhor do castelo pode empregar os mercenaries de NPC necessários para a defesa do castelo e desdobrá-los às posições apropriadas.
- O senhor do castelo pode empregar os tipos de mercenaries necessitados através do chefe mercenary NPC situado no castelo.
- O senhor do castelo pode também ajustar NPCs para defender uma posição específica ou para ser móvel.


:arrow: Compra e colocação de Mercenaries:
- O senhor do castelo pode compra o símbolo mercenary do NPC. mercenary principal Mercenary que o símbolo é específico a cada castelo, como o nome do castelo e o tipo de mercenary é indicado na ponta da ferramenta do artigo. Este símbolo não pode ser negociado e somente o proprietário do castelo pode compra os. Se não forem usados para a direita afastado, podem ser conservados para um uso mais atrasado.
- O símbolo de Mercenary pode ser colocado em torno do castelo. Podem ser vistos por qualquer um, mas podem somente ser escolhidos acima pelo senhor do castelo.
- Somente um símbolo mercenary pode ser colocado na mesma área imediata.
- O sentido que o senhor do castelo está enfrentando quando colocando o símbolo mercenary será o mesmo sentido o NPC enfrenta.
- O símbolo de Mercenary que é colocado quer o nenhum desaparece depois que um usuário vai para baixo.
- Quando o siege começar, este mudança do símbolo a NPCs mercenary.



Regras do siege e sistemas relacionados

:arrow: Começo do siege:
- Um siege do castelo começa quando o período designado é alcançado.
- O tempo do siege do castelo é duas horas, que não inclui nenhum downtime do usuário durante o período do siege.
- A área dentro e em torno do castelo é designada como o campo de batalha. Um número de NPCs na vila a mais próxima ao castelo suspende suas funções durante o siege.
- Durante um siege do castelo, os jogadores são incapazes ao respawn na vila associada do castelo. Instead, devem respawn na vila a mais próxima seguinte.
- Quando o siege começa, todos os caráteres dentro do castelo que não são alistados na lista do defender estarão transportados à segunda vila a mais próxima.
- As paredes exteriores do castelo são fechadas automaticamente.


:arrow: Regras Do Siege:
- Durante um siege, os participants são divididos no atacante, defender, ou não na lista. De acordo com seu status, são classificados em aliados, em inimigos, ou em ponto morto. Estes relacionamentos podem mudar enquanto o siege progride.
- Os defenders e os atacantes são inimigos.
- Os membros do mesmo alliance e do mesmo clan são aliados.
- Clans que não são parte de um alliance ou jogadores que não pertencem a um clan é neutro.
- Quando atacar inimigos ou caráteres neutros, ataque automático é aliados possíveis, mas atacando requer um ataque forçado (que usa a chave de Ctrl).
- Os defenders são designados por um símbolo do protetor e os atacantes são designados por um símbolo da espada acima do símbolo dos seus clan. A cor do fundo da marca é vermelho ou branco, dependendo de se um caráter é um inimigo ou um aliado.
- As penalidades da contagem e do karma de PK não são aplicadas no campo de batalha. Um caráter não se torna chaotic para matar um outro PC.
- Se um inimigo pisar fora dos limites do campo de batalha, o status do siege está mantido ainda e não há nenhuma penalidade de PK.
Um caráter neutro que pise fora do campo de batalha recebe um status roxo por dez segundos.
- Durante um siege, a penalidade da experiência para a morte foi reduzida por seventy-five por cento. Além, os caráteres não deixam cair artigos quando morrem.


:arrow: Portas Do Castelo:
- O senhor do castelo pode abrir e fecha as portas do castelo. O número de portas do castelo depende do tamanho e da estrutura do castelo.
- As portas do castelo têm o cavalo-força e é somente possível atacá-las durante um siege.
- Não é possível lustrar, debuff ou heal portas do castelo.
- Uma vez que destruídas, as portas do castelo não podem ser reparadas durante o siege.
- As portas novas do castelo são levantadas quando a posse do castelo muda, mas somente em cinqüênta por cento a quantidade padrão de cavalo-força, quando um siege for ainda ativo.


:arrow: Matrizes Do Siege:
- O líder clan de ataque pode construir matrizes dentro de alguma área usando a habilidade das matrizes da configuração.
- As matrizes da configuração são uma habilidade que possa ser usada somente uma vez por o período do siege e desapareça automaticamente quando o siege sobre.
- As matrizes permitem que os membros clan reiniciem na posição da bandeira da sede em vez da segunda vila a mais próxima durante um siege. Cada líder clan de ataque deve construir suas próprias matrizes para ganhar os benefícios, mesmo se aliado com outros clans.
- As matrizes têm uma determinada quantidade de cavalo-força. É destruído quando seu cavalo-força é ido. Como portas do castelo, as matrizes não podem ser lustradas nem não debuffed, nem pode seu cavalo-força ser recuperado.
- O clan que perde seu acampamento deve reiniciar na segunda vila a mais próxima ao retornar para casa ou ao morrer.
- Os membros de Clan que possuem matrizes puderem regenerar seus cavalo-força e PM rapidamente quando perto de sua bandeira.
- Quando o líder clan constrói matrizes, consome uma determinada quantidade de PM, junto com 300 gemstones da C-classe.


:arrow: As Terras Do Castelo:
- Os membros dos clans defendendo reiniciarão dentro do castelo em cima da morte.
- Após reiniciar, há um trigésimo segundo período de espera antes que os caráteres possam retornar ao campo de batalha.
- Os cristais da vida determinam o período de espera do retorno para defendem. Se todos os três cristais da vida em um castelo forem destruídos, os defenders teleported cada oito minutos, em vez de cada trinta segundos.


:arrow: Condições para a vitória:
- Um relic holy reside em alguma posição dentro do castelo.
- Quando o líder clan de ataque interage com o relic holy por um período do jogo de tempo, o relic holy reconhece o jogador como o senhor novo do castelo.
- Somente o líder clan pode interagir com o relic holy.
- Se atacado ao interagir com o relic holy, este período for reiniciado.
- Os líderes de Clan aliados com o defender não podem interagir com o relic holy.


:arrow: Vitória Mid:
- Se o lado de ataque suceder em communing com o relic holy, o ataque e defender tom o partido lugares do interruptor.
- Tudo que pertenceu ao clan que prendeu o castelo, including o ponto de reinício, é transferido agora a defender novo clan, cujo o encampment anterior desaparece automaticamente.
- Todos os PCES à excepção do clan que fêz exame apenas do castelo são removidos a seus pontos reiniciando respectivos.
- Clans que foi aliado com o clan que fêz exame apenas do castelo é transferido automaticamente ao lado defendendo. Entretanto, aqueles que não foram registadas para todo o siege são retrocedidos para fora.
- O clan que perdeu o castelo durante o siege pode agora construir um encampment no campo de batalha.


:arrow: Exceções às regras:
Usuário e usuário de NPC para baixo:

- Se o usuário for para baixo durante um siege, o usuário reiniciará no mesmo ponto no siege que quando o usuário foi para baixo.
- Os NPC e o cavalo-força defendendo da porta do castelo, o cavalo-força do encampment e as posições todos do caráter são reiniciados no mesmo ponto que quando o usuário foi para baixo.
- Por um período curto depois que um usuário vai para baixo, nenhum caráter poderá mover-se, atacar, recuperar o cavalo-força, entrar ou retirar no campo de batalha. Depois que este período do freeze, o siege recomeçará e tudo retornou ao mesmo ponto que antes que o usuário foi para baixo.


Cliente Forçado Parado: Quando na batalha, o jogador remanescer no jogo por quinze segundos e continuará a atacar seu alvo durante esse período, também vulnerável aos ataques eles mesmos. Estrutura do castelo e taxation do taxation: No mundo do lineage II, o castelo é a uma estrutura em cada território onde os impostos são recebidos, matérias do governo administrativo e a economia é controlada. O senhor do castelo pode ajustar impostos levied nas lojas de NPC no território que o castelo controla falando ao Chamberlain localizou dentro do castelo. Desde que o reino de Aden é o poder central para todos os territórios, o castelo de Aden coleta impostos do castelo de Gludio, do castelo de Oren, do castelo de Giran e do castelo de Dion, além aos impostos ganhos no território de Aden. Quando um castelo é feito exame, bem como um salão clan, o senhor do castelo ganha o uso exclusivo de um Tesouraria e de um gatekeeper teleport dentro e fora do castelo. Estrutura de castelos de Gludio, de Dion, de Oren e de Giran: Há uma porta exterior do castelo e uma porta interna do castelo. A área viva interna do castelo interno é o ponto reiniciando para defender clan. O relic holy é ficado situado no castelo interno. Os defenders podem retirar o castelo durante o período do siege, mas nenhum caráter pode entrar no castelo até que as portas estejam destruídas. Estrutura do castelo de Aden: O castelo de Aden tem duas paredes exteriores que devem ser rompidas antes de alcançar o castelo próprio. Há somente uma entrada dianteira à parede outermost, mas há mais de uma entrada possível à parede exterior seguinte. A área entre as primeiras e segundas paredes exteriores é afetada pela torre do controle de fogo. À excepção do acima, o castelo de Aden é similar aos outros castelos. Ao defender o castelo de Aden, o Chamberlain pode ser usado colocar as armadilhas que diminuem continuamente o cavalo-força ou as armadilhas lentas da zona que reduzem a velocidade e a força do movimento. As torres do controle da flama podem ser destruídas.
Editado pela última vez por SkInS em Ter Set 27, 2005 9:11 am, em um total de 2 vezes.
Imagem
Avatar do usuário
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 4006
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 10:05 am
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por SkInS »

Aqui vai o texto em ingles:

Castle Siege Basics

Siege Qualifications:
•Any clan of level four or higher may normally participate in a siege.
•Clans below level four and clan-less players may also participate, but they cannot own a castle.


Siege Locations:
Castle Sieges can take place at five castles:
-Gludio
-Dion
-Giran
-Oren
-Aden

Default Castle State:
•Initially, NPC clans occupy all castles.
•A PC clan that defeats an NPC clan in battle and occupies the castle becomes the first owner of that castle, other clans may attempt to claim the castle from the initial PC clan if there is still time in the siege period.
•The victorious clan leader must designate the next siege period within twenty-four hours of becoming the castle lord. If the castle lord fails to designate a siege period, the standard siege period is automatically applied.
•The castle also returns to its default state (of being owned by NPCs) if the clan controlling the castle is dissolved.


Siege Period:
•Only the castle lord may select a siege period through the messenger NPC in front of the castle.
•Once set, siege times cannot be changed.
•The new castle lord must designate the next siege period within twenty-four hours of occupation. Failure to select a siege period will result in the automatic setting of the siege period two weeks later.
•The castle can only be damaged during castle siege periods.
•A clan that has occupied a castle may possess the castle for up to two weeks.
•At the time of a scheduled siege, a system message is sent to everyone in the Lineage II world.


Siege Preparations

Siege Participation Registration:
•Clans that wish to participate in a siege for a chance to occupy the castle must register for siege participation.
•Only clans may participate in sieges and only the clan leader may request registration. However, registration is not possible until the castle lord has designated a siege period.
•Siege participation registration is closed twenty-four hours before the start of the siege.
•Players may request participation through the Messenger NPC outside the castle and the Chamberlain NPC inside the castle. Cancellation of registration may also be done through these NPCs.


Attacker Registration:
•The clan leader must have a clan of level 4 or higher to participate in a siege.
•Select Register for Siege Attacker from the NPC menu to be added to the attacker list after undergoing a simple confirmation process.


Defender Registration:
•All clans wishing to defend the castle must register.
•Like the attacker clans, the skill Siege Participation Possible is required.
•To participate as a defender in a siege, select Request Siege Defender Registration from the NPC menu (the castle lord must later approve participation).
•The castle lord has up to twenty-four hours before the start of the siege to review and approve the defender’s list. Adjustments may also be made within this period.
•The clan occupying the castle automatically becomes registered on the siege defender list, even if it does not register itself, and cannot be removed from the list.


Mercenary System:

Types of Mercenaries:
-Sword Mercenary
-Spear Mercenary
-Bow Mercenary
-Healer
-Mage
•The castle lord can hire the NPC mercenaries necessary for the defense of the castle and deploy them to the appropriate locations.
•The castle lord can hire the types of mercenaries needed through the mercenary chief NPC located in the castle.
•The castle lord can also set NPCs to defend a specific location or be mobile.


Purchase and Placement of Mercenaries:
•The castle lord may purchase mercenary token from the chief mercenary NPC. Mercenary tokens are specific to each castle, as the castle name and type of mercenary is indicated in the item’s tool tip. These tokens cannot be traded and only the castle owner may purchase them. If they are not used right away, they may be saved for later use.
•Mercenary tokens can be placed around the castle. They may be seen by anyone, but can only be picked up by the castle lord.
•Only one mercenary token may be placed in the same immediate area.
•The direction the castle lord is facing when placing mercenary tokens will be the same direction the NPC faces.
•Mercenary tokens that are placed will no disappear after a server goes down.
•When the siege begins, these tokens change to mercenary NPCs.


Siege Rules and Related Systems

Beginning of the Siege:
•A castle siege begins when the designated period is reached.
•The castle siege time is two hours, which does not include any server downtime during the siege period.
•The area inside and around the castle is designated as the battlefield. A number of NPCs in the village closest to the castle suspend their functions during the siege.
•During a castle siege, players are unable to respawn at the castle’s associated village. Instead, they must respawn at the next closest village.
•When the siege begins, all characters within the castle that are not listed on the defender’s list will be transported to the second closest village.
•The outer castle walls are automatically shut.


Siege Rules:
•During a siege, participants are divided into attacker, defender, or not on the list. According to their status, they are sorted into allies, enemies, or neutral. These relationships may change as the siege progresses.
•Defenders and attackers are enemies.
•Members of the same alliance and same clan are allies.
•Clans that are not part of an alliance or players not belonging to a clan are neutral.
•When attacking enemies or neutral characters, automatic attack is possible, but attacking allies requires a forced attack (using the Ctrl key).
•Defenders are designated by a shield symbol and attackers are designated by a sword symbol above their clan’s symbol. The background color of the mark is either red or white, depending on whether a character is an enemy or ally.
•PK count and karma penalties are not applied on the battlefield. A character does not become chaotic for killing another PC.
•If an enemy steps out of the boundaries of the battlefield, the siege status is still maintained and there are no PK penalties.
•A neutral character who steps outside the battlefield receives a purple status for ten seconds.
•During a siege, the experience penalty for death has been reduced by seventy-five percent. In addition, characters do not drop items when they die.


Castle Gates:
•The castle lord may open and close the castle gates. The number of castle gates depends on the size and structure of the castle.
•The castle gates have HP and it is only possible to attack them during a siege.
•It is not possible to buff, debuff or heal castle gates.
•Once destroyed, castle gates cannot be repaired during the siege.
•New castle gates are raised when the castle ownership changes, but only at fifty percent the standard amount of HP, while a siege is still active.


Siege Headquarters:
•The attacking clan leader can build a headquarters within a certain area using the build headquarters skill.
•Build headquarters is a skill that can be used only once per siege period and disappears automatically when the siege is over.
•A headquarters allows clan members to restart at the headquarter flag location instead of the second closest village during a siege. Every attacking clan leader must build their own headquarters to gain the benefits, even if allied with other clans.
•A headquarters has a certain amount of HP. It is destroyed when its HP is gone. Like castle gates, headquarters cannot be buffed or debuffed, nor can their HP be recovered.
•The clan that loses its camp must restart at the second closest village when returning home or dying.
•Clan members who possess a headquarters can regenerate their HP and MP quickly when near their flag.
•When the clan leader builds a headquarters, it consumes a certain amount of MP, along with 300 C-grade gemstones.


The Castle Grounds:
•The members of the defending clans will restart inside the castle upon death.
•After restarting, there is a thirty-second waiting period before characters can return to the battlefield.
•Life crystals determine the return waiting period for defends. If all three life crystals in a castle are destroyed, defenders are teleported every eight minutes, instead of every thirty seconds.


Conditions for Victory:
•A holy relic resides in a certain location inside the castle.
•When the attacking clan leader interacts with the holy relic for a set period of time, the holy relic acknowledges the player as the new castle lord.
•Only the clan leader may interact with the holy relic.
•If attacked while interacting with the holy relic, this period will be restarted.
•Clan leaders allied with the defender may not interact with the holy relic.


Mid Victory:
•If the attacking side succeeds at communing with the holy relic, the attacking and defending sides switch places.
•Everything that belonged to the clan that held the castle, including the restart point, is now transferred to the new defending clan, whose former encampment automatically disappears.
•All PCs other than the clan that just took the castle are removed to their respective restarting points.
•Clans that were allied with the clan that just took the castle are automatically transferred to the defending side. However, those that were not registered for the siege are all kicked out.
•The clan that lost the castle during the siege is now able to build an encampment on the battlefield.


Exceptions to the Rules:
Server and NPC Server Down:
•If the server goes down during a siege, the server will restart at the same point in the siege as when the server went down.
•The defending NPC and castle gate HP, encampment HP and character locations are all restarted at the same point as when the server went down.
•For a short period after a server goes down, no characters will be able to move, attack, recover HP, enter or exit the battlefield. After this freeze period, the siege will resume and everything will return to the same point as before the server went down.


Client Forced Quit:
•While in battle, the player remains in the game for fifteen seconds and will continue to attack their target during that period, also vulnerable to attacks themselves.


Castle Structure and Taxation

Taxation:
•In the Lineage II world, the castle is the one structure in each territory where taxes are received, government matters are administrated and the economy is managed.
•The castle lord may set taxes levied on the NPC stores in territory the castle controls by talking to the Chamberlain located within the castle.
•Since Aden Kingdom is the central power for all of the territories, Aden Castle collects taxes from Gludio Castle, Oren Castle, Giran Castle and Dion Castle, in addition to taxes earned in the Aden territory.
•When a castle is taken, much like a clan hall, the castle lord gains exclusive use of a treasury and a gatekeeper to teleport in and out of the castle.


Structure of Gludio, Dion, Oren and Giran Castles:
•There is one outer castle gate and one inner castle gate.
•The internal living area of the inner castle is the restarting point for the defending clan.
•The holy relic is located in the inner castle.
•The defenders may exit the castle during the siege period, but no characters may enter the castle until the gates are destroyed.


Structure of Aden Castle:
•Aden Castle has two outer walls that must be breached before reaching the castle itself.
•There is only a front entrance to the outermost wall, but there is more than one possible entrance to the next outer wall.
•The area between the first and second outer walls is affected by the fire control tower.
•Other than the above, Aden Castle is similar to the other castles.
•When defending Aden Castle, the Chamberlain may be used to place traps that continuously decrease HP or slow zone traps that reduce movement speed and strength.
•The flame control towers can be destroyed.
Imagem
Avatar do usuário
hamhala
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 9
Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 7:04 pm
Sexo: Masculino

Mensagem por hamhala »

muito melhor em ingles, essa traducao está tragica hein, the gate HP(traducao: o cavalo de forca do portao) foda ^^
Imagem
Avatar do usuário
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 4006
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 10:05 am
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por SkInS »

hamhala escreveu:muito melhor em ingles, essa traducao está tragica hein, the gate HP(traducao: o cavalo de forca do portao) foda ^^
Ah sim ... eu prefiro tb a em ingles ... mas para ng vir aqui e postar "Traduz ae que não sei ingles" hauhauha vai essa mal feita mesmo :D
Imagem
Avatar do usuário
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 4006
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 10:05 am
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por SkInS »

tirei do fixo ...
Imagem
Responder