Argentino pé frio do caralho

Qualquer assunto
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Argentino pé frio do caralho

Mensagem por -=KM=-zero »

Buenos Aires - O jornal La Nación, de Buenos Aires, conta nesta sexta-feira a história do argentino que sobreviveu a um terremoto, aos ataques de 11 de setembro de 2001 e, agora, aos tsunamis na Ásia. Jorge Fallus, de 62 anos, estava na Cidade do México em 1985 quando um terremoto matou 30 mil pessoas. Em 2001, ele estava perto do World Trade Center, em Nova York, durante os atentados. Na semana passada, Fallus estava em Phuket, na Tailândia, passando as férias quando a cidade foi atingida por um tsunami.

Fallus disse ao jornal que, depois de 35 anos passando as férias sempre no Brasil, decidiu justamente neste ano ano variar um pouquinho e experimentar a Tailândia, onde chegou com sua família na noite anterior à tragédia. "Meus amigos me dizem: Avise onde você vai passar as férias, que a gente vai para o outro lado", disse Fallus.

BBC BRASIL.com - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da BBC BRASIL.com.

ESSE EH PÉ FIO MERMO VSF!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
b0v1n0
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Contato:

Mensagem por b0v1n0 »

no brasil mais precisamente em canasvieira
ou seja FLORIPA
grrr
pau no cu desse gringo desgraçado
hehehehe
F4lcon_BR
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por F4lcon_BR »

Alguém tem que barrar esse bringo na próxima ves que ele tentar entrar no Brasil.

Vai que depois de 35 anos acontecee algo "diferente" aqui também.

:roll: :lol: :roll: :lol: :roll: :lol:
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

qd ele vir pra ca vai estourar a guerra civil brasileira, Crime Organizado contra o povo.
Imagem
Vortec_Pingaiada
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por Vortec_Pingaiada »

Já passei férias em Canasvieiras em Floripa, só tem Argentino cuzão pra caralho, eu estava com umas meninas e com o pouco espanhol q entendo ouvia coisas do tipo: chupo as suas bu... eu te fo... com gosto, sua pir... Eu já não me identificava bem com eles, depois disso foi o crime, nojentos, com aqle mullit e sandálinhas de couro, são sujos, feios e extremamente mal educados, pois até na praia comiam salgadinho e largavam o pacote por ali mesmo.
Pode ser q este elemento seja o motivo pela qual estão chegando novos e inéditos casos de revolução da natureza, como Ciclones e Furações na costa sul do Brasil.

- Não é q eu não gosto de Argentinos, o problema é q tenho asco deles.

huuhuhuhhuuhuhhuuh
Imagem
Fusca e Chifre, um dia você vai ter um.
Vortec_Pingaiada
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por Vortec_Pingaiada »

Imagem
Fusca e Chifre, um dia você vai ter um.
cariocaexclusivo
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Esse pe frio...

Mensagem por cariocaexclusivo »

Esse puto devia estar aqui quando deu aquele Tornado la no sul..... porrada nele......
Responder