Ae todo mundo tem liberdade pra fazer o que bem entende.
Mas tipo, vamos analisar bem pessoal, escolham com seriedade os personagens!
Porque se vocês ficarem trocando, como está acontecendo, muita gente ta trocando de char, não são só alguns!Então joguem a sério, se quiserem ter 10 chars tenham, mas mantenham o compromisso de cuidar do seu char do clan, porque ele não é só seu, ele faz parte de um time!
(O KM ta deixando o RYL por causa disso, todo mundo troca de char e acaba a graça!)
As trocas de Char!
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- Ralfus
- Macaco da índia dos ovos amarelos
- Main Char: Ralfus
- Contato:
Eu fui a gota d´agua
Bem pessoal, eu sei que o Loser tá falando isso porque eu perguntei pra ele q tava afim de fazer um novo Char, um dagger ou profeta..., escolhi o dagger, porque dá pra evoluir e farmar + rapido.
Mas não vou abandonar a Mel não, só vou evoulir a Chloe pra farmar grana pra ajudar ela!
Mas não vou abandonar a Mel não, só vou evoulir a Chloe pra farmar grana pra ajudar ela!
- cacobr
- Xita Piranhuda
Acho o seguinte gente, isso e um jogo, e pra nos divertimos, e se estiver ruim, ou se não estivermos contentes com nosso char, que graça tem jogar...... Nenhuma, e uma pena abandonar um char alto, mais jogar sem ter graça não vela e pena, eu mesmo abandonei meu Warcrayer 51 e já to com meu Dark Aveger no lvl 47 contente e upando..
Não esquecam, isso e um jogo, Diversão.. Vamos nos divertir!!!!!
Não esquecam, isso e um jogo, Diversão.. Vamos nos divertir!!!!!