A minha estratégia para o Seige de Dion!
- Loser
- Macaco da índia dos ovos amarelos
A minha estratégia para o Seige de Dion!
Precisamos de organização!
To fazendo ai, quem quiser me ajudar posta ai, acho que o Siege é amanhã! Então seja rápido!
To fazendo ai, quem quiser me ajudar posta ai, acho que o Siege é amanhã! Então seja rápido!
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- sephiroth336
- Mico de Circo
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:

Na boa mas acho que sou o cara mais azarado do mundo ou não sei, no siege de giran passado, os registros do siege rolaram ateh o mesmo dia, hj na madruga tentei colocar o KM la no siege e não deixaram registrar, falei com outros clans que tb não estao registrados e falaram o mesmo, que não conseguiram porque talvez o cap configurou dessa vez o tempo oficial.
Sinceramente ai fica dificil ... :/
Podem me xingar ... eu deixei para se registrar como alguns outros clans, para o mesmo dia ... como rolou em giran ... mas agora não pode ser feito assim, é preciso se registrar bem antes ...
Galera não foi mah vontade não, mas devido aos problemas que tive aqui em casa não pude criar tópico, nem organizar nada, todos me conhecem e sabem o quanto levo a sério alguma coisa na qual sou responsável.
Me desculpem mesmo, deveria ter aproveitado o dia que fiz o registro de giran e ter ido em dion ... muito vacilo meu, fui inocente mesmo, preciso aprender que nesse server as regras mudam da noite pro dia ... no proximo estarei registrando logo no inicio da segunda semana

E gostaria de avisar que o membro Terranova admin do KM e membro do KM2 possui agora minha senha, ele esta online no jogo praticamente 24h

[]s
SkInS
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato: