Siege Giran!T2
- Loser
- Macaco da índia dos ovos amarelos
Siege Giran!T2
Eles merecem ajuda?Seguinte tive conversando com um pessoal do Ethnics ontem, alguns de vocês devem saber de que clan se trata!
E eles acham que o T2 fez uma péssima administração, então a noite quando o server caiu entrei no mIRC e falei com o Shillien lá, ele comentou comigo que os clans brs não estão se sentindo motivados a defender o castelo! Por que?
T2 ajudou alguém com alguma coisa?
T2 tem respeitado normalmente os outros clans?
T2 tem aliança?
Não estou sendo irônico estou atras de respostas!
Vocês sabem que temos problemas quando precisamos contar com clans brs, se tomarmos Dion, seremos nós sozinhos!
Afinal ajudaremos ou não?
E eles acham que o T2 fez uma péssima administração, então a noite quando o server caiu entrei no mIRC e falei com o Shillien lá, ele comentou comigo que os clans brs não estão se sentindo motivados a defender o castelo! Por que?
T2 ajudou alguém com alguma coisa?
T2 tem respeitado normalmente os outros clans?
T2 tem aliança?
Não estou sendo irônico estou atras de respostas!
Vocês sabem que temos problemas quando precisamos contar com clans brs, se tomarmos Dion, seremos nós sozinhos!
Afinal ajudaremos ou não?
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Ah... e tipo
já falei isso com algumas pessoas... e ate agora não estou vendo motivo algum para nos defendermos o castelo junto com o T2!!!
A primeira coisa q o qu1nh0 e a Reelena me disse quando conquistou o castelo foi :
(Comemorações... ) Vamos ajudar geral!!!!
Ate agora não vejo nada... não só o KM como vaaaaaaaaaaarios clans!
Lembrem-se q não estaremos ganhando nada defendendo o castelo... porque eles passaram bastante tempo com ele e não deram 1a pra nos!!!!!!
já falei isso com algumas pessoas... e ate agora não estou vendo motivo algum para nos defendermos o castelo junto com o T2!!!
A primeira coisa q o qu1nh0 e a Reelena me disse quando conquistou o castelo foi :
(Comemorações... ) Vamos ajudar geral!!!!
Ate agora não vejo nada... não só o KM como vaaaaaaaaaaarios clans!
Lembrem-se q não estaremos ganhando nada defendendo o castelo... porque eles passaram bastante tempo com ele e não deram 1a pra nos!!!!!!
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Não querendo ser contra, porque o q decidirem pra mim, ta valendo, mas....
Nos, por problemas q não vem ao caso, não ajudamos na siege....quando eles guanharam o castelo.....embora isso não justifica eles não ajudarem os outros...
Sempre temos q olhar as coisas pelos dois lados....
Repito...pra ficar claro..rs...
"Não querendo ser contra, porque o q decidirem pra mim, ta valendo"
Nos, por problemas q não vem ao caso, não ajudamos na siege....quando eles guanharam o castelo.....embora isso não justifica eles não ajudarem os outros...
Sempre temos q olhar as coisas pelos dois lados....
Repito...pra ficar claro..rs...
"Não querendo ser contra, porque o q decidirem pra mim, ta valendo"
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- sephiroth336
- Mico de Circo
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Galera foi aquilo que eu já expliquei 1x, o nosso maior ganho nisso é sim o apoio dos outros clans caso a gente conquiste algum castelo, se ficarmos nessa de não apoiar nem 1 nem outro nos sieges ... vamos meio que ficar fracos na questao de "aliancas" ... já que não estamos em nenhuma ... então acho que estrategicamente é uma boa pra gente, e vamos nos divertir tb
Ah alem disso vamos treinar jogando na defesa, o que eu acho MUITO importante para todo o clan, ou não?
Mas acho legal todos vocês postarem suas opnioes, o KM tem que ser isso, a voz da galera, não porque sou lider que mando e acabou, quero saber de vocês a vontade tb.
[]s
SkInS

Ah alem disso vamos treinar jogando na defesa, o que eu acho MUITO importante para todo o clan, ou não?

Mas acho legal todos vocês postarem suas opnioes, o KM tem que ser isso, a voz da galera, não porque sou lider que mando e acabou, quero saber de vocês a vontade tb.
[]s
SkInS
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
eh isso ae tb mas como o clan precisa de aliancas eh melhor agente ajudar porque alguem tem q dar o primeiro passo nisso intao nós ajuda lá e eles ajudam nós depois eh isso ae teremos uma aliancaLysander escreveu:Pra mim tanto faz, desde que a gente realmente participe do siege e num seja somente espectador!