Gostaria que todos partissem para weapons top C primeiro, ao invés de armor B grade porque é muito desgastante se preocupar com B grade que não tem 100% de chance e ainda não possuir uma boa arma. Para quem já tem arma top C, ajudar quem ainda não tem e deixar a armor B grade de lado por um tempo, porque depois vai ser mais fácil de catar os items B grade com todo mundo top C. Mesmo aqueles que são low lvl.. poderiamos fazer e já deixar reservado na warehouse, para quando entrar no high já ter uma arma top C ou então só começar a fazer quando ele já estiver disposto a ir catar, então ajudaríamos.
Está muito bagunçado.. tem gente fazendo tudo por si. Ontem já ajudei o Tatu a catar 6 blades da Katana. Caco também quer blade de sls que já fui ajudar em um dia desses. E ainda tem membros que pretendem fazer tal arma top C que desconheço e não posso ajudar.
Seria bom escolhermos um ou dois membros do clan para ajudar e quando ele já tiver a arma ajudar o próximo membro escolhido. Sei que leva muito tempo para conseguir e que cada um fica agoniado por estar com aquela mesma arma de lvl 40, mas cada um terá a sua vez.
Caco por exemplo.. tá querendo catar as blade de sls em DV mas nunca tem o apoio suficiente para cata-las, enquanto que tem outros apenas leviando ou tentando catar suas próprias coisas que deve levar uma eternidade(já passei por isso). Então.. já ficaria marcado de o pessoal que entrar a noite, sempre ir em DV catar as blades pro Caco, se tiver muita gente para ajudar... divide-se a party e vai catar, por exemplo, demon's head para o kapcarlos e entre outros magos que vão precisar.
Ah.. então é isso aí, quem não concordar é só dizer que eu estou disposta a ver opiniões.
O que eu tou fazendo: Shamshir dual
18 blades- tenho 15
Mithril ore 100 - Tenho 149 ( posso doar 49 pra quem precisa)
O resto eu tenho pouco e comecei ontem a catar com o tatu, steel.
http://lineage.warcry.com/index.php/con ... .php?id=73