Siege Castelo de Giran 30/01

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Siege Castelo de Giran 30/01

Mensagem por SkInS »

Galera acho que maioria já sabe minha opnião, pra mim é uma otima opoturnidade da gente jogar 1x na defesa, e ver como eh a parada, sem contar a diversao, portanto vou postar já já todas infos completas do siege, mas resumindo é amanha , e seria legal galera já se encontrar no mesmo lugar em giran, tenho algumas duvidas de como a gente jogando na defesa entra no castelo, mas vou postar isso tb.

Vamo la galera, e pessoal do KM2 pode ir "tentar" assistir a partida, mas provavelmente vocês vao tomar PK ... mas faz parte :P

[]s

SkInS

Editado por -=KM=-D_Adler 06/02/2005
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Não sei mais se eu vou... 17 clans defendendo e 1 atacando , vai ser muito sem graça...mas ainda não sei... daqui pra la eu decido :?
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Dia: 30/01
Horario: 20:00 Brasilia
Local de encontro: Mesmo de sempre (em giran ao lado da igreja) das 18h as 19h (lembrando que o capn comecou o siege de giran 1x 1h antes do prazo, então vamos nos reunir sempre 2h antes dos sieges, para não rolar nada de errado.

então pessoal, praticamente todos os clans do atk sairam do siege, e ficou apenas 1 ... :/ ... portanto quem quiser ir conhecer o castelo por dentro, só avisar.
Imagem
Responder