Clan PK e Alianças

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
cacobr
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Clan PK e Alianças

Mensagem por cacobr »

Nesse fim de semana rolo confusão, eu estava la perto de Ivory Tower nos Mahul, upando na boa, quando vi um grupo e um PK, cheguei perto pra ver o que tava acontecendo e do NADA começaram e me atacar, tentei fugir mais não deu eram 5 caras do Clan MBT, entre eles: Nono, Pirox, Coe e outros...,, dai em seguida se mandaram. Como eu já sabia que a Kallia e o Sephiroth tavam por perto pedi que me ressucitacem, nisso, o Fyllid quis vir tb, dai ficamos os 4 sozinhos upando por la, quanto de repende os Fdps dos MBT voltaram e comecaram a nos atacar, morremos os 4.
Eu como já tava de saco cheio de morrer não quis mais voltar la, mais o pessoal do clan se reuniu pra voltar lá, eu avisei pra não ir, mais no final acabei indo pra não deixar o pessoal na mão, fomos eu, sephiroth, kallia, Fyllid e Lysander acho que só, me desculpe se esqueci alguem.

Bom, o resultado foi que levamos uma surra e o Fyllid perdeu sua composite e luva porque viro quis virar PK, por já estar chateado por ter perdido outro iten B e mais essa o Fyllid saiu do clan, até nos dispomos de fazer uma vaquinha pra comprar outra composite pra ele.

Depois de tudo fiquei por lá upando sozinho, dai voltaram e comecaram me atacar novamente, por sorte deu tempo de usar o UD e em seguida SOE, até foi bem legal, fiquei rindo da cara deles pra variar. hehe.

Agora, acho que deviamos nos aliar com outras clans, tipo, os MBT já tem clan BR inimiga deles, e ABR, ontem um membro deles (ABR) nos pediu se tinhamos interesse do nos aliarmos e eles, inclusive eles estão caçando os MBTs.

Mais ta ai,, isso e só minha opinião, não vo comprar briga com ninguém, até porque acho perda de tempo.

E Fyllid, cara volta ai vai, vc e legal paca, a gente te ajuda com os itens perdidos, Blz, volta meu!!!

Bom acho que e só isso....
cacobr
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por cacobr »

Opaa!,... Esqueci o KapCarlos, ele tb tava lá.

Mal ai :oops:
Lysander
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Contato:

Mensagem por Lysander »

Também acho que o Clan precisava de uma aliança... Não só por causa dos MBT, mas porque se pretendemos tomar algum castelo um dia é bom ter aliados e não somente inimigos.

E Fyllid meu chapa, pode contar comigo pra comprar uma nova armadura... eu tava la, perdi item tb, mas vc foi quem mais perdeu. Vo apelar pro pessoal do clan a ajudar tb, mesmo sabendo que o pessoal que num participo do conflito num tem obrigação no pagamento, mas quanto mais pessoas ajudar menor sera o custo (Lembrando que uma composite custa +/- 2.5kk). Quem quiser ajudar, responde ae no tópico e depois a gente ve quantas pessoas estao ajudando pra ver o custo de cada um.

P.S. Mesmo se ninguém ajudar eu disponibilizo pelo menos 500k.
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

e o seguinte o Fillid (eh gay) ainda ta no clan, ele saiu da guilda (por crise de viadagem galopante) mas volta, voce pode ver na lista de users q ele ta la -=KM=-Loser (eh um loser mesmo LOL) segundo ele, ele estaria curtindo o carnaval agora (mentira ta todo dia no jogo) mas na se preucupa q ele volta.

Segundo, esses MBT já tão dando mesmo trabalho, acho interessantes o skins marcar CLAN WAR com os MBT assim como outros clans estao fazendo, nesse caso vc pode PKLIZAR um MBT (e ser pklizado tb) sem ficar RED nem ROXO por estar em clan war com eles. Mas vamos pensar bem pois eh uma faca de 2 gumes antes de marcar o clan WAR outros clans tb devem marcar todo mundo se unir e passar uma semana inteira caçando os FDP ate eles desistirem de jogar.

Eles tão com problemas com outros clans tb então pode ater chamar clans gringos que tiverem afim de pegar esses putos, pois eles são NOOBS, a vantagem q andar sempre junto, eh dificil ver MBT sozinho.

já tava na hora de aparecer mais um inimigo no server (já tava morgado sem dbd, pandas e lnd frakin) Vamos olhar isso como algo bom pois o bom do jogo eh PvP então VAMO PRA LUTA :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
Loser
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por Loser »

Eu vou voltar Cako, KM é minha familia... só preciso de um tempo!
Imagem
cacobr
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por cacobr »

Pra quem não viu ainda esse e o Logo (crest) do MBT:

http://img59.exs.cx/my.php?loc=img59&image=mbt0xm.png

clica ai pra ver, não consigo botar imagen nessa porra, depois alguem me diz como e. :twisted: eheh :D
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Fyllid coração.... ou até mesmo.... formar o KM 3 né man???? :P

Se vc formar o KM3 ae... eu posso ate ir pra ele pra fazer um clan show!!!

Pensa bem ae vei... deixa nos não! 8)
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

cacobr escreveu:Pra quem não viu ainda esse e o Logo (crest) do MBT:

http://img59.exs.cx/my.php?loc=img59&image=mbt0xm.png

clica ai pra ver, não consigo botar imagen nessa porra, depois alguem me diz como e. :twisted: eheh :D
ta ai

Imagem
cacobr
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por cacobr »

Valeu Sam, mais como eu faço??????
Terra Nova
Macaco Admin
Macaco Admin

Mensagem por Terra Nova »

cacobr escreveu:Valeu Sam, mais como eu faço??????
Caco, voce precisa colocar

[img]endereço%20url%20da%20imagem[/img]

Tenta ae qq coisa pode perguntar.

Falowww.
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
forsgate19br
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por forsgate19br »

Nossa esses cara da mbt saum uns cuzaum mesmo!!!
outro dia tava treinando em eg e eles me mataram tb!!!
ai vamus fazer aliança e acabar com esses caras logo!!!
falou galera :(
Ralfus
Main Char: Ralfus
Contato:

auhauhauhauh

Mensagem por Ralfus »

Loser escreveu:Eu vou voltar Cako, KM é minha familia... só preciso de um tempo!
Crise existência do meu migão Loser, coisa do tipo ser ou não ser...., algo assim..

Brincadeiras a parte..., volta logo ae Irmão, de outra forma, quem vai me chamar de Manéh, mas me Ressussita lá em Cruma??? :(

[]s Maninho!
Responder