Comecei a jogar essa bagaça =)
Comecei a jogar essa bagaça =)
É o seguinte... como alguns aki sabem, fazia um seculo q eu tava longe do clan.. começou faculdade e pa coisas do genero.. só agora toh conseguindo arrumar tempo, mas ainda assim muito pouco. So comecei a jogar lineage porque eu votlei a frequentar o forum... Objetivo dessa mensagem: Alguém poderia me da uns toques do jogo?? Tipo uma especie de "como jogar" de preferencia com tutorial em português. O jogo eh muito complexo exige muita dedicação, dai fica complicado eu "estudar" todo o jogo. Ah e pra finalizar: como me contacto com vocês durante o jogo?? Pronto eh isso, e espero conseguir voltar a jogar com os KM, ah e por hora.. Abandonaram o AA?? 90% do clan joga lineage agora pelo q eu andei percebendo.... Ae abraços e até a proxima mensagem... eu escrevo demais.. 

- Terra Nova
- Macaco Admin
Ae buninho, seguinte a comunicaçao do jogo esta sendo feito via Team Speak... da uma olhada no bar dos macacos um tópico fixo q reiser postou la sobre o novo team speak...
Quanto aos toques referente ao jogo acho q o meio mais facil é perguntando via TS mesmo, pois de outra forma ia ficar muito dificil explicar, é muita coisa pra escrever... o lance é ir assimilando aos poucos o jogo... num precisa querer entender tudo d uma vez q vc vai fica doido
Valeu ae...
Quanto aos toques referente ao jogo acho q o meio mais facil é perguntando via TS mesmo, pois de outra forma ia ficar muito dificil explicar, é muita coisa pra escrever... o lance é ir assimilando aos poucos o jogo... num precisa querer entender tudo d uma vez q vc vai fica doido

Valeu ae...
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
- sephiroth336
- Mico de Circo
-
- Xita Piranhuda