Sanduíche-iche-iche
- Th3.R!pP3r
- Mico de Circo
- Contato:
-
- Orangotango Pau D'Agua
aehuheauheauheauheu eu caguei 2 kilo na calça de tanto ri!
Echo Mode Activated: sanduiche-iche-iche, gor-gordu-duuuuuura (detalhe da reporter "NÃO, TUDO BEM SÃO SÓ ORIENTAÇÕES"), alimentação-tação-ção, saudável-áve-ável, ofereça-ereça....
Outro detalhe q eu ri pra caralho foi o acompanhamento da cabeça da reporter enquanto a mulher fala, dá a impressão "VAI, FORRRRÇA Q DÁ CERTO.."
Echo Mode Activated: sanduiche-iche-iche, gor-gordu-duuuuuura (detalhe da reporter "NÃO, TUDO BEM SÃO SÓ ORIENTAÇÕES"), alimentação-tação-ção, saudável-áve-ável, ofereça-ereça....
Outro detalhe q eu ri pra caralho foi o acompanhamento da cabeça da reporter enquanto a mulher fala, dá a impressão "VAI, FORRRRÇA Q DÁ CERTO.."
Fusca e Chifre, um dia você vai ter um.
- Terra Nova
- Macaco Admin
Cara, passou ontem no panico na TV... o melhor é a reporter tentando completar as frases dela... a reposter fz uma puta força pra num rir aheueauehaueahueahu...
Isso pra mim nem é gagueira, deve ser alguma outra coisa misturado com gagueira rs.
Isso pra mim nem é gagueira, deve ser alguma outra coisa misturado com gagueira rs.
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
hahaha coitada.
Ela pode até ser meio gaga mas acho que é mais nervosismo, tando que no começo ela fica sem graça que não consegue falar, porra se ela é gaga já era de se esperar que ela não fosse conseguir falar.
pópólação .. lação .. ção
um valor nutri .. tri .. tri .. tri .. tri .. tri .. ADEQUADO

Ela pode até ser meio gaga mas acho que é mais nervosismo, tando que no começo ela fica sem graça que não consegue falar, porra se ela é gaga já era de se esperar que ela não fosse conseguir falar.
pópólação .. lação .. ção
um valor nutri .. tri .. tri .. tri .. tri .. tri .. ADEQUADO

-
- Orangotango Pau D'Agua
- -=KM=-Digo
- Mico de Circo
- Contato: