SamWave escreveu:SkInS escreveu:Bom na boa galera ... eu sinceramente tentei ... Sam ... faça como vc quiser, peço apenas que vc se retire se for o caso, pois não posso remover vc.
Não quero ser chato, mas não vou ficar a toda hora implorando para vc permanecer no clan, lembro da 1.a vez que te adicionei, vc já queria sair da guild 1min depois por uma simples brincadeira, bixo ... esfrie sua cabeça ... somos todos adultos, a amizade continua é claro, mas veja bem ... já é +- a quinta vez que vc ameaça querer sair da guild. Tenho meus problemas que não são menores ou maiores do que de vocês, mas sempre usei "jogo de cintura" para levar os problemas na melhor forma possivel, sem que ocorra problemas ...
[]s
SkInS
Calma cara, estou falando na boa, não to bravo não, é só um jogo cara, relaxa...estou sem internet, por isso q pedi pra vc me tirar, só isso...
E sobre a primeira vez, já te expliquei o q ocorreu, e não vou ficar desenterrando mortos aqui...
E cara, meus amigos estão saindo um a um do clan...tirando vc, não consegui fazer amizade com o pessoal antigo do KM, porque não tenho ts...
E se eu não tivesse uma SENHORA paciencia, já teria saido faz tempo, e sei q vc já me convenceu a ficar todas as vezes q tentei sair...mas estar num lugar, q se vc faz uma pergunta, nego vem com trocentas pedras na mão, não da(uma das coisas)....como vc, quero me divertir e não ficar estressado...
E como agora, estou sem net, e vc falou em fazer uma limpa, falei q pode me tirar...porque meu char vai ficar lá pegando pó...até eu arrumar as coisas por aqui...
Mais uma vez skins, RELAXA cara, calma porra...
Estou tranquilo vei ...
Sam vc já reparou que toda e qualquer confusão se originou por causa do TS, temos o KM a mais de 3 anos cara, usando o TS todo esse tempo ... membros novos estão entrando e usando já, não vejo o porque ser diferente com todos ...
Veja bem Sam ele ta ai pra ajudar não pra atrapalhar, já cansei de explicar isso, veja bem temos membros como o Shillien, Seph, Kesh, Squallbra ... e outros ... que nem sempre estão no ts, mas as vezes entram, e repare o relacionamento deles com o resto do grupo? O Kenshi graças ao TS montou a armadura B dele em 2-3 dias, quando queremos fazer um rush, pessoal se reune em um instante cara ... agora porque trocar toda essa facilidade, por capricho? Sim estou falando capricho mesmo, porque se vc tem problema com o ts, não é possivel que somente seus amigos tb tenham ...
Quero que vocês entrem em outros clans ai fora, ai vocês vão ver o nivel de organização ... não vejo o porque entrar em um clan, para jogar sozinho, não tem nada melhor do que jogar em grupo, dando umas risadas, conversando com a galera ... etc
Temos membros jogando esse game usando modem de 56k e estão no TS, ta lagando pra eles? Ai não sei ... mas só o fato de estar la trocando uma ideia com a galera, acho que já compensa o lag ... encaramos isso como diversão ... não como algo para stressar os jogadores.
O KM vai ficar como 1 e 2 mesmo, estamos jogando para melhorar, quem quiser fazer parte da "familia" estaremos sempre com as portas abertas, agora entrar no clan pra criar caso ... queremos pessoas desse nivel longe da guild ...
já temos Kallia, Tatu, Haggen , Lain fora da guild, agora me pergunta se algum deles veio trocar uma ideia comigo na hora que sairam? Cade a consideração? Agora te pergunto ... será que vale apena eu ter jogadores assim na guild? Simplesmente eles sairam, sem dar um "alo" pra ninguém, to cansado de molecagem nessa guild, não tiveram a coragem nem de dizer "Falow galera, estou saindo pro x motivo" ... não quero ser nenhum carrasco, mas infelizmente prefiro pessoas assim fora mesmo, porque eu lembro que sempre tratei todos com igualdade, pelo menos eu como lider merecia saber o porque das saidas ...
[]s
SkInS