1º reclamação do novo site
1º reclamação do novo site
Cara de concha você me deve R$ 40,00 por que a camiseta que eu acabei de receber do KM agora ficou com o site errado.......
Sacanagem..... eh mó barato andar no shopping com a camiseta do KM a galera fica pagando o maior pau....
Sacanagem..... eh mó barato andar no shopping com a camiseta do KM a galera fica pagando o maior pau....
-
- Orangotango Pau D'Agua
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
PQP!!!!!!!Vortec_Pingaiada escreveu:Sei lá o q passa, mas VSF, LOL.
O Dork só tem a camiseta do KM, ele vai no trampo, academia e facul com ela durante 2 semanas sem lavá-la ahueieaiheaiuhaiehiu fora as baladas na Usina...
imagina a inhaca q fica...
lollllllllllllllllllllllllllllAEHUAHIAKJEHAOLEHAOULEAEHAUrgUTAKALELlllllllllliololoolololooloolaeaseoakthalwlaeseoaelaaayeuageuahaheuaheahgheauhaeuehaegaueaheauehaeguaeg
- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
Re: 1º reclamação do novo site
se ta errado foi porque quem fez a camisa digitou errado porque o site do km sempre foi esse nunca mudou. (CORREÇÃO: Ele já foi killermonkeys.cjb.net a anos luz atras numa galaxia muito muito distante)malsapao escreveu:Cara de concha você me deve R$ 40,00 por que a camiseta que eu acabei de receber do KM agora ficou com o site errado.......
Que a força esteja com você.