Tá puro não !!!!!!!!!
Isopor pesquisa
- -=KM=-Ze_ninguem
- Macaco Admin

- Main Char: Eu mesmo
- Contato:
Isoporo, gostaria de responder essa pergunta mas não é possível, pois não entendi, porque o meu fone só funciona do lado esquerdo então cortou o que vc escreveu, da proxima vez vou tentar ligar a caixinha de som pois não escuto nada com ela desligada
, Ah.. a revista desse mes é Show Vovó Mafalda na capa.
Tá puro não !!!!!!!!!
Tá puro não !!!!!!!!!

"Para que serve a beleza interior, se o pinto não tem olho?"
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan

- Contato:
bovinozao Enviada: Ter Mar 22, 2005 8:30 pm Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
1 - sim outro dia tava mudo do lado esquerdo dai eu dei um tapao e volto a funciona
2 - uso o mini system 360RMS
3 - não, pelo contrario eu sempre comprando revistas de carro e o bixo da banca falou outro dia "não vai levar uma dessas boas aqui e aponto pras revista proibido pros macacos girinos"
PS. filho de macaco eh girino?
bOVINO larga a mão de c besta. Filho de sapo é girino...
-
Vortec_Pingaiada
- Orangotango Pau D'Agua

- gilvan
- Macaco da índia dos ovos amarelos

- Contato:
PQP!!!!!!!!!
Caralhoooooo!!!! De novo, Tomate????Tu quer me dar, guri!!!!
Mudando de assunto, citando nosso psico-maniaco depressivo amigo ReiserVSF, a solução para problema de surdez eh ferro de solda.
Já imaginaram se um geriatra(area medica que cuida de doeças de idosos) ou se um Otorrinonaringologista(Aquele medico que cuida de garganta e ouvido) resolvessem acabar o problema dos velhinhos com um ferro de solda???
"-Que que o senhor tem?? - pergunta o medico.
-Heim??? - responde o velhinho surdo inocente.
-Ah! já sei!! Só um minutinho pra esquentar o ferro e passar a pasta abrasiva!!"
FERRO QUENTE NAS OREIA DOS VELHINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
EEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
IAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

Caralhoooooo!!!! De novo, Tomate????Tu quer me dar, guri!!!!
Mudando de assunto, citando nosso psico-maniaco depressivo amigo ReiserVSF, a solução para problema de surdez eh ferro de solda.
Já imaginaram se um geriatra(area medica que cuida de doeças de idosos) ou se um Otorrinonaringologista(Aquele medico que cuida de garganta e ouvido) resolvessem acabar o problema dos velhinhos com um ferro de solda???
"-Que que o senhor tem?? - pergunta o medico.
-Heim??? - responde o velhinho surdo inocente.
-Ah! já sei!! Só um minutinho pra esquentar o ferro e passar a pasta abrasiva!!"
FERRO QUENTE NAS OREIA DOS VELHINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
EEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
IAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
-
Vortec_Pingaiada
- Orangotango Pau D'Agua

àsrrrrrrhiroaursoihroiauhaoriuhoiuhrsiuhairashiuhraiouhrsaiouhirushiusdhafyguignfxcgo8yiyaeygyegygyagyagyygeeauheauheuhaehuaehuhaeuhuehahaohouihoiahiuowhidwhio dei risada de verdade mas não porque achei engraçado, mas porque eu não entendi nada! loooooooooooooooolllololo,lakhgeiaygygw
Fusca e Chifre, um dia você vai ter um.