Que tal essa idéia?
- Lousy Aim
- Macaco Admin
- Contato:
Que tal essa idéia?
Já que tem muita gente que ainda curte o AA e em favor dos tristes e abandonados remanecentes desse jogo, que tal se a gente estipulasse um ou mais dias na semana prá galera que joga L2 jogar um pouco de AA?
Eu acho que seria legal, aí nesse dia a gente lotaria um ou uns serrvidores de AA, como nos velhos tempos...
Quem tiver alguma sugestão de dia, pode mandar. Meu voto é pra sexta-feira, uma vez que as sieges do L2 só acontecem nos finais de semana.
Eu acho que seria legal, aí nesse dia a gente lotaria um ou uns serrvidores de AA, como nos velhos tempos...
Quem tiver alguma sugestão de dia, pode mandar. Meu voto é pra sexta-feira, uma vez que as sieges do L2 só acontecem nos finais de semana.
- Terra Nova
- Macaco Admin
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
Bixo eu acho que o que precisa mesmo é reabrir o alistamento, e convidar mais gente que hoje joga americas army empolgados como nos jogavamos a um tempo a traz, gente nova é disso que o AA ta precisando... tudo bem que pode ter o dia do AA, mas vai ter nego do L2 que vai detestar esse dia de AA, nem todos ali intesam no FPS e sem falar que vai aparecer um dizendo " eu, deixar de subir 0.5% do meu lvl 9382890320923 pra jogar AA, nunca!! " E otra, quem ta jogando AA pelo que entendi não ta pedindo caridade, ta querendo a compania dos seus parceros de jogo das antigas, dar boas gargalhadas. É uma boa ideia, acho valida, mas não vai resolver o problema, e na minha opiniao tem grandes chances de não dar certo, mas eu apoio... o dia qu voces marcarem ae eu vou tentar aparecer.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia

Tim Maia

- Terra Nova
- Macaco Admin
Deixando bem claro, num é por caridade, eu realmente gostei da ideia de jogar AA pelo menos uma vez por semana... Tambem acho que quem tomar essa decisao num será por caridade e sim pelo divertimento...
Desde que num seja pra jogar sozinho ou contra os cheaters que continuam infestando o jogo, eu to dentro... agente fecha um server e joga contra. Claro, no time contrario do d0rk.
Na sexta feira pra mim ta bom... já sabado num agarantchio...
Desde que num seja pra jogar sozinho ou contra os cheaters que continuam infestando o jogo, eu to dentro... agente fecha um server e joga contra. Claro, no time contrario do d0rk.
Na sexta feira pra mim ta bom... já sabado num agarantchio...
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
- Lousy Aim
- Macaco Admin
- Contato:
É foda. Não tive essa idéia nem criei esse post pensando: "vamos dar um fiapo do nosso tempo pros pobres coitados que ainda jogam AA".
Minha única motivação foi reunir de novo a moçada, todo mundo junto no mesmo canal do TS, jogando e zuando. Não tem nada a ver esse negócio de caridade.
Se tiver alguém no L2 que não goste da idéia, que fique jogando só L2, oras. Ninguém tá obrigando ninguém a nada. Tem gente que não gosta mesmo de FPS e isso tem de ser respeitado.
Quanto ao alistamento, pode até ser que precise reaberto, mas isso também não tem nada a ver com o fato de eu sugerir isso pra reunir os antigos jogadores de AA.
Minha única motivação foi reunir de novo a moçada, todo mundo junto no mesmo canal do TS, jogando e zuando. Não tem nada a ver esse negócio de caridade.
Se tiver alguém no L2 que não goste da idéia, que fique jogando só L2, oras. Ninguém tá obrigando ninguém a nada. Tem gente que não gosta mesmo de FPS e isso tem de ser respeitado.
Quanto ao alistamento, pode até ser que precise reaberto, mas isso também não tem nada a ver com o fato de eu sugerir isso pra reunir os antigos jogadores de AA.
- Terra Nova
- Macaco Admin
Logico q tem a ver com pena.... foi sitado que tal 1 ou mais dias a gente reunir e jogar AA...quer dizer...isso é passageiro...depois todo mundo volta a jogar L2...Vai se fode GVD, leia direito.
Minha sugestão não tem nada de pena. Não tenho pena de ninguém. Só sugeri uma forma de todo mundo voltar a jogar AA junto.
Vai falar que não vai ser assim !!! logico q vai c... !!! Vem um joga e fala q só tem cheater e vai joga L2...outro fala q o horario q joga não tem ninguém e vai joga L2...e assim...e assim...todos voltam a jogar L2...e o AA que c exploda !!! ninguém cuida...ninguém joga !!!
Obs:
Depende do que é para o seu ponto de vista muita gente !!!...muita gente do mundo...ou do clan??? porque c for do clan ta meiu q furada essa historia de muita gente !!!Já que tem muita gente que ainda curte o AA e em favor dos tristes e abandonados remanecentes desse jogo
porque tristes e abandonados??? se o agora que o jogo esta bom...estamos alegres e jogando com outros clans...sinceramente !!!
Sem ofensas, algumas....mas é a pura verdade !!!
- Lousy Aim
- Macaco Admin
- Contato:
Tem nego que curte uma confusão mesmo né GVD?
Não notou o tom de brincadeira no lance do "tristes e abandonados" não? Você acha mesmo que usaria estas palavras falando sério? Tenha dó.
Quanto ao lance de ser por pena, não vou repetir nem tentar fazer você entender. Não vou perder tempo tentando explicar o óbvio. Esse post não foi prá você meu caro, nem prá quem joga AA direto. Quem sabe eu devesse ter postado essa bosta no fórum de L2.
E de onde você tirou o "passageiro" de dentro do que eu disse? Onde tá ali subentendido que se der errado se desiste? E de onde você tirou tanta propriedade prá dizer tão enfaticamente que não vai dar certo? Só não dá certo se começar com esse espírito mesmo! Puta negativismo! É prá botar prá baixo até o Papai Noel.
Obs: Muita gente que disse que quer voltar a jogar AA:
Playboy
Terra
Zé Ninguém
Isopor
Eu
Pimpão (se não me engano)
E tem o Tomate querendo jogar também.
Mas que se foda. Se eu tiver vontade de jogar AA vou entrar num servidor e pronto, como fiz ontem e hoje.
Sugeri essa merda na maior boa vontade, achando mesmo que tava contribuindo, mas sempre tem quem não esteja contente com nada. Tem nego que se ganhar um monte de ouro vai reclamar que é muito pesado. Se alguém quiser manter a sugestão, fique à vontade, eu caguei.
Não notou o tom de brincadeira no lance do "tristes e abandonados" não? Você acha mesmo que usaria estas palavras falando sério? Tenha dó.
Quanto ao lance de ser por pena, não vou repetir nem tentar fazer você entender. Não vou perder tempo tentando explicar o óbvio. Esse post não foi prá você meu caro, nem prá quem joga AA direto. Quem sabe eu devesse ter postado essa bosta no fórum de L2.
E de onde você tirou o "passageiro" de dentro do que eu disse? Onde tá ali subentendido que se der errado se desiste? E de onde você tirou tanta propriedade prá dizer tão enfaticamente que não vai dar certo? Só não dá certo se começar com esse espírito mesmo! Puta negativismo! É prá botar prá baixo até o Papai Noel.
Obs: Muita gente que disse que quer voltar a jogar AA:
Playboy
Terra
Zé Ninguém
Isopor
Eu
Pimpão (se não me engano)
E tem o Tomate querendo jogar também.
Mas que se foda. Se eu tiver vontade de jogar AA vou entrar num servidor e pronto, como fiz ontem e hoje.
Sugeri essa merda na maior boa vontade, achando mesmo que tava contribuindo, mas sempre tem quem não esteja contente com nada. Tem nego que se ganhar um monte de ouro vai reclamar que é muito pesado. Se alguém quiser manter a sugestão, fique à vontade, eu caguei.
- Terra Nova
- Macaco Admin
para com isso GVD o lousy simplesmente deu a ideia de marcarmos um dia da semana pra jogar AA... vc que ta tomando as dores à toa... acho q num é aqui que temos que discutir se o povo ta ou não jogando AA como antes...
sei q vc ta puto mais fz o que se a galera num joga mais como antes... vo repetir eu aceitei a ideia porque achei legal jogar de vez em quando, NÃO POR CARIDADE mas sim por diversão!!!!!1
sei q vc ta puto mais fz o que se a galera num joga mais como antes... vo repetir eu aceitei a ideia porque achei legal jogar de vez em quando, NÃO POR CARIDADE mas sim por diversão!!!!!1
Age of Conan