Lineage C2 - Infinity server
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Ae pessoal!
O ul2 ta foda mesmo ... ta todo mundo saindo do ul2 e indo pra esse Inifnity ai. Ainda não conheco ... mas pretendo ir la conhecer. Ai volto pro ul2 quando o Capn colocar as coisas da c2. O que não falta eh server da c2 ai ... o Capn que ta abandonando o server.
Eu toh jogando ainda no ul2 ... e não pretendo sair. Mas vou ficar conhecendo outros servers que tenha a c2. Inclusive ... toh jogando no EXTREME ... que eh fuderoso. Tem varias coisas da c2 já e algumas coisas da c3 tmb. Tem 2 servers dele ... 1 de rate 35x e outro de rate 7x.
Eu estou afim de conhecer esse Infinity ai tmb. Quem poder colocar os links ai ....
Passei mais pra da um alou pra vocês.
Abraços ae pessoal ... tudo de bom. 

O ul2 ta foda mesmo ... ta todo mundo saindo do ul2 e indo pra esse Inifnity ai. Ainda não conheco ... mas pretendo ir la conhecer. Ai volto pro ul2 quando o Capn colocar as coisas da c2. O que não falta eh server da c2 ai ... o Capn que ta abandonando o server.

Eu toh jogando ainda no ul2 ... e não pretendo sair. Mas vou ficar conhecendo outros servers que tenha a c2. Inclusive ... toh jogando no EXTREME ... que eh fuderoso. Tem varias coisas da c2 já e algumas coisas da c3 tmb. Tem 2 servers dele ... 1 de rate 35x e outro de rate 7x.
Eu estou afim de conhecer esse Infinity ai tmb. Quem poder colocar os links ai ....

Passei mais pra da um alou pra vocês.

É realmente de ficar tentando a ir pro C2... hehehe... mas acho que está faltando a nossa ally buscar resultados no ultima antes de pensar em sair, falta pegar castelos, falta matar os BOSS e principalmente falta dar uma lição nos anjos e nos mbt. Minha paciencia com o ultima acabou faz tempo... por isso tenho jogado pela galera e tenho me divertido muito com isso, fiz muitas amizades e me tornei um personagem folclorico com meu set kkkkkkkkkk, na arena de giran leio uns 5 ou 6 "nice set"... me divirto muito com isso, e com os gringos de Damascus e Doom set lvl 60 tentando matar meu DA lvl 56 hahahahaa... o q mais leio nesses pvp é: "Stupid Stun".. dou stun e depois dou Drain , depois stun denovo e Heal pra sacanear... Skins, imagina se o cpn liberasse aquele skill q sobre a defesa quando o HP baixa :O
O cpn andou mandando umas menságens subliminares ai, tipo: "quem esperar não se arrependerá", esses dias, tem gente especulando C2 e muitos C3 até. Nunca mais saiu um patch, nunca mais teve eventos, nunca mais ele chorou por conta de doações, isso significa na minha opnião que ele abandonou mesmo o C1, mas penso que ele deve está dedicando seu tempo a um novo projeto, espero eu que ao C2 ou C3.
Vamu tentar ter uma paciencia extra ai e detonar logo nesse ultima... mesmo tendo desvantagem em lvl, armas e sets em alguns casos... poderiamos ter vantagem no jogo de equipe, por isso falo tanto em integração.

O cpn andou mandando umas menságens subliminares ai, tipo: "quem esperar não se arrependerá", esses dias, tem gente especulando C2 e muitos C3 até. Nunca mais saiu um patch, nunca mais teve eventos, nunca mais ele chorou por conta de doações, isso significa na minha opnião que ele abandonou mesmo o C1, mas penso que ele deve está dedicando seu tempo a um novo projeto, espero eu que ao C2 ou C3.
Vamu tentar ter uma paciencia extra ai e detonar logo nesse ultima... mesmo tendo desvantagem em lvl, armas e sets em alguns casos... poderiamos ter vantagem no jogo de equipe, por isso falo tanto em integração.
MissBrechó / Bahia SET

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- Lousy Aim
- Macaco Admin
- Contato:
Então. Como jogar esse C2? Simples:
-Faça uma cópia do L2 que você tem instalado
-Faça o update para o C2 (inicie o jogo pelo atalho normal, não o l2.exe)
-Renomeie a pasta System para qualquer outro nome
-Vá em http://lineage2.gamers-online.org/content.php?content.2, faça seu cadastro e pegue o Patch.
-Descompacte o patch na pasta do jogo e renoomeie a pasta descompactada para System.
-Inicie o jogo pelo arquivo l2.exe da pasta System.
Eu fiz dessa forma e funcionou sem problemas. Se quiser, pode baixar o cliente do C2 direto no mesmo site.
-Faça uma cópia do L2 que você tem instalado
-Faça o update para o C2 (inicie o jogo pelo atalho normal, não o l2.exe)
-Renomeie a pasta System para qualquer outro nome
-Vá em http://lineage2.gamers-online.org/content.php?content.2, faça seu cadastro e pegue o Patch.
-Descompacte o patch na pasta do jogo e renoomeie a pasta descompactada para System.
-Inicie o jogo pelo arquivo l2.exe da pasta System.
Eu fiz dessa forma e funcionou sem problemas. Se quiser, pode baixar o cliente do C2 direto no mesmo site.
-
- Xita Piranhuda
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Eae paito...bom, pelo q o gm do irc falou, o capn deu um tempo com o lineage2 porque esta viciado em outro jogo do tipo...ele passa MUITO tempo jogando o RYLpaito escreveu: Nunca mais saiu um patch, nunca mais teve eventos, nunca mais ele chorou por conta de doações, isso significa na minha opnião que ele abandonou mesmo o C1, mas penso que ele deve está dedicando seu tempo a um novo projeto, espero eu que ao C2 ou C3.

Eu estou no extreme tb, no de 7x...com o shillien

falou people
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

Aew ex macaco !SamWave escreveu:Eae paito...bom, pelo q o gm do irc falou, o capn deu um tempo com o lineage2 porque esta viciado em outro jogo do tipo...ele passa MUITO tempo jogando o RYLpaito escreveu: Nunca mais saiu um patch, nunca mais teve eventos, nunca mais ele chorou por conta de doações, isso significa na minha opnião que ele abandonou mesmo o C1, mas penso que ele deve está dedicando seu tempo a um novo projeto, espero eu que ao C2 ou C3.por isso esse abandono do server...quando ele perceber q cairam as doações, ou ele coloca o c2 ou ele fecha o ul2....
Eu estou no extreme tb, no de 7x...com o shillien![]()
falou people
Qual o nick de vocês lá ??? To baixando o patch pra
testar esse server ae tb...
...
- Terra Nova
- Macaco Admin
- Junior.Brown
- Xita Piranhuda
- Main Char: JuniorBrownBr
- Contato:
Patch para forsgate19br
forsgate19br escreveu:puts cara... tb qero jogar nesse infinity mas não consigo acessar a pagina para baixa r o patch!!!
sera q alguem pode me mandar op patch ou postar aqi no forum!!!
vlw
Cara o patch eu te passo via e-mail msn como preferir e so me dizer quando!!!
Falowwww
-
- Xita Piranhuda